Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: esboço titular mantido, reforço para base e Sub-17 na final do Brasileirão

10 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Henrique e Caíque durante treinamento no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No último treino aberto para a imprensa, na quarta-feira, Fábio Carille esboçou o provável time titular contra o CSA no domingo, pelo Brasileiro. O que surpreendeu foi que, mesmo após alguns nomes se destacarem nos amistosos, o treinador não optou por eles na equipe titular.

Corinthians e Vila Nova entraram em acordo e o zagueiro Arthur Cassiano deve reforçar o elenco Sub-17 do Timão por empréstimo. Falando em Sub-17, o Timão garantiu vaga na final do Brasileiro da categoria após superar o Grêmio. No jogo dessa quinta o Timão foi derrotado, mas avançou pelo placar agregado de 3 a 2. O adversário da final é o Flamengo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Bora, garotada! Enquanto o elenco profissional do Corinthians trabalha visando o início do NBB, a garotada da base também se prepara para uma importante competição.
Na decisão! Com boa vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, em São Paulo, o Timão conseguiu a vaga na final com sofrimento.
'Que ele seja feliz' Durante entrevista coletiva no CT após sua reapresentação, Cássio falou sobre a situação de Walter no Corinthians. Após seis anos de clube, o goleiro está próximo de deixar o Timão.
Despedida com classe A equipe Sub-23 do Corinthians entrou em campo nessa quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes. No Parque São Jorge, o Timão superou o Figueirense por 3 a 2, con gols de Colman (2x) e Rodrigo.
Convenceu Fagner não deixou de acompanhar o Corinthians durante o período em que esteve com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. O lateral elogiou o desempenho de Bruno Méndez nos últimos jogos.
Não rolou O Governo de São Paulo vetou o projeto de lei que permitia a venda e consumo de bebidas alcóolicas em estádios e arenas esportivas da capital paulista.
Boas-vindas O departamento de comunicação do Corinthians anunciou que a apresentação do zagueiro Gil será na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, logo após o término do treino comandado por Fábio Carille.
Novo dia! O Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira visando o duelo com o CSA, no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão.
Reforço pra base! Nesta quinta-feira, o clube do Parque São Jorge acertou a contratação do jovem zagueiro Artur Cassiano, de 17 anos, que defendia o Vila Nova e chega para integrar o plantel Sub-17.
Vamos lotar, Fiel! A espera está chegando ao fim torcedor corinthiano. Aqueles que tiverem interesse em assistir Corinthians x CSA em Itaquera, já podem adquirir as entradas pela internet ou em bilheterias.
Dá para melhorar? Logo em seu primeiro com os demais atletas do elenco corinthiano, o zagueiro Gil desbancou Henrique e assumiu a titularidade da equipe comandada por Fábio Carille.
Ué!? O Corinthians disputou três amistosos durante a intertemporada neste período de paralisação das competições oficiais por conta da Copa América. E só três jogadores se destacaram na opinião da Fiel

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: