Últimas do Corinthians: esboço titular mantido, reforço para base e Sub-17 na final do Brasileirão

10.0 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Henrique e Caíque durante treinamento no CT Joaquim Grava

Henrique e Caíque durante treinamento no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No último treino aberto para a imprensa, na quarta-feira, Fábio Carille esboçou o provável time titular contra o CSA no domingo, pelo Brasileiro. O que surpreendeu foi que, mesmo após alguns nomes se destacarem nos amistosos, o treinador não optou por eles na equipe titular.

Corinthians e Vila Nova entraram em acordo e o zagueiro Arthur Cassiano deve reforçar o elenco Sub-17 do Timão por empréstimo. Falando em Sub-17, o Timão garantiu vaga na final do Brasileiro da categoria após superar o Grêmio. No jogo dessa quinta o Timão foi derrotado, mas avançou pelo placar agregado de 3 a 2. O adversário da final é o Flamengo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Bora, garotada! Enquanto o elenco profissional do Corinthians trabalha visando o início do NBB, a garotada da base também se prepara para uma importante competição.
Na decisão! Com boa vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, em São Paulo, o Timão conseguiu a vaga na final com sofrimento.
'Que ele seja feliz' Durante entrevista coletiva no CT após sua reapresentação, Cássio falou sobre a situação de Walter no Corinthians. Após seis anos de clube, o goleiro está próximo de deixar o Timão.
Despedida com classe A equipe Sub-23 do Corinthians entrou em campo nessa quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes. No Parque São Jorge, o Timão superou o Figueirense por 3 a 2, con gols de Colman (2x) e Rodrigo.
Convenceu Fagner não deixou de acompanhar o Corinthians durante o período em que esteve com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. O lateral elogiou o desempenho de Bruno Méndez nos últimos jogos.
Não rolou O Governo de São Paulo vetou o projeto de lei que permitia a venda e consumo de bebidas alcóolicas em estádios e arenas esportivas da capital paulista.
Boas-vindas O departamento de comunicação do Corinthians anunciou que a apresentação do zagueiro Gil será na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, logo após o término do treino comandado por Fábio Carille.
Novo dia! O Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira visando o duelo com o CSA, no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão.
Reforço pra base! Nesta quinta-feira, o clube do Parque São Jorge acertou a contratação do jovem zagueiro Artur Cassiano, de 17 anos, que defendia o Vila Nova e chega para integrar o plantel Sub-17.
Vamos lotar, Fiel! A espera está chegando ao fim torcedor corinthiano. Aqueles que tiverem interesse em assistir Corinthians x CSA em Itaquera, já podem adquirir as entradas pela internet ou em bilheterias.
Dá para melhorar? Logo em seu primeiro com os demais atletas do elenco corinthiano, o zagueiro Gil desbancou Henrique e assumiu a titularidade da equipe comandada por Fábio Carille.
Ué!? O Corinthians disputou três amistosos durante a intertemporada neste período de paralisação das competições oficiais por conta da Copa América. E só três jogadores se destacaram na opinião da Fiel

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encara Sport para se distanciar da zona de rebaixamento

    Corinthians visita Sport para tentar segunda vitória seguida no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino tem compromisso na Arena da Amazônia

    Corinthians visita o Iranduba para tentar se manter no topo do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Cazares se aproxima de acerto com Corinthians

    Cazares resolve pendências com Atlético-MG e está liberado para acertar com Corinthians

    ver detalhes
  • Luciano tem 94 jogos disputados pelo Corinthians

    Corinthians é acionado na Justiça por dívida ligada ao atacante Luciano

    ver detalhes
  • Roni balança as redes em estreia no profissional do Corinthians

    Ao Meu Timão, Roni comenta 'bastidores' de estreia no Corinthians e revela conversa com Coelho

    ver detalhes
  • Corinthians não é visto como favorito mesmo após vitória na última rodada

    [Publi] Corinthians não é visto como favorito em casas de apostas para o duelo contra o Sport

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: