Últimas do Corinthians: esboço de time, lateral na mira da Europa e provocação ao Chelsea

11 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Lateral desperta o interesse de clubes italianos

Lateral desperta o interesse de clubes italianos

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Dando sequência à preparação para o jogo contra o Montevideo Wanderers, em treino nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe que deve enfrentar os uruguaios. Mesmo na reserva da provável escalação, Carlos Augusto também foi pauta do dia, por conta de interesse de clubes italianos em contar com seu futebol.

Saindo um pouco de dentro das quatro linhas, o Timão aproveitou uma interação entre Chelsea e Barcelona para provocar o time inglês pela conquista do título mundial, no ano de 2012.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Preparado' O meia Pedrinho atendeu a imprensa no CT Joaquim Grava nessa terça-feira. Após superar algumas dificuldades desde que chegou ao clube, Pedrinho agora atua os 90 minutos e foi questionado sobre isso.
Mais um gringo A extensa lista de reforços do Corinthians para formar o elenco Sub-23 ganhou mais um nome na noite desta terça-feira.
A vida de Carlitos Os torcedores do Corinthians que são fãs de Carlos Tévez tem uma boa notícia para o próximo: uma série será lançada na Netflix sobre a vida do ex-jogador alvinegro.
Embate difícil Corinthians e Montevideo Wanderers se enfrentam na próxima quinta-feira, na Arena, pela Sul-Americana. O adversário não é muito conhecido, e por isso Pedrinho e Clayson esperam um jogo difícil.
Em casa Campeão da Copa América e atualmente jogador do Chelsea, Willian iniciou sua carreira no terrão do Corinthians. O jogador visitou o Parque São Jorge e relembrou a época em que defendia o Timão.
Sem parar! Nos últimos dias, a direção do Corinthians tem trabalhado duro para reforçar o plantel da equipe Sub-20, comandado por Dyego Coelho.
'Inesquecível' Além de conquistar a Libertadores pela primeira vez, o clube também superou o Chelsea no Mundial em 2012. O título conquistado no Japão, no entanto, voltou a ser assunto nos bastidores alvinegros.
Luto! Morreu nesta terça-feira o jornalista esportivo Juarez Soares, aos 78 anos, em São Paulo. Corinthiano apaixonado, o jornalista esportivo lutava contra um câncer há um tempo, mas não resistiu.
Bora, Fiel! Após despachar Racing e Desportivo Lara no primeiro semestre da temporada, o Corinthians volta a atuar pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira.
Bateria recarregada Finalista do Campeonato Brasileiro da categoria, o time Sub-17 do Corinthians não entra em campo desde a semifinal do torneio nacional, contra o Grêmio, no dia 11 de julho.
Italianos de olho O lateral-esquerdo Carlos Augusto briga pela titularidade, mas é reserva direto de Danilo Avelar. Mesmo assim, e com apenas 20 jogos, o jovem teve atuações que chamaram a atenção no exterior.
Reforço A diretoria corinthiana segue se movimentando para reforçar a equipe Sub-20. Após fechar contrato com o atacante Juan David Torres na última segunda-feira, foi a vez de Richard assinar com o time.
Fome de gol Clayson e Pedrinho não escondem que estão em busca de balançar as redes mais vezes pelo Corinthians nesta temporada.
Em busca da taça O Corinthians tem um importante compromisso na noite da próxima quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers (URU), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena.
Sem mudanças O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Montevideo Wanderers pelas oitavas de final da Sul-Americana.
Valorizado Danilo Avelar acertou sua permanência no Corinthians por mais três anos. O contrato garante ainda 40% de aumento salarial e uma multa rescisória com os mesmo valores que a muta de Gil.
Experiente Vagner Love também é especialista em penalidades. Nos últimos oito anos, o camisa 9 do Corinthians converteu 18 pênaltis e desperdiçou apenas, obtendo um aproveitamento de 90%.
Qual escolher? A Arena Corinthians tem passado por importantes mudanças nos últimos meses. Ainda em busca de outras formas de monetização, o estádio ganhou uma série de novos camarotes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: