Últimas do Corinthians: vaga na final, derrota em Brasília e esclarecimentos de Carille

8.5 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Timão fez bonito na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino

Timão fez bonito na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

O domingo de jornada dupla começou bem para o Corinthians. Na Fazendinha lotada, a equipe feminina bateu o Flamengo e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro. Pouco depois, porém, o dia mudou de clima para a Fiel.

Em Brasília, o Timão perdeu perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com falha de Cássio. Após o embate, o técnico Fábio Carille ainda esclareceu o interesse do Tianjin Teda em seu trabalho, deixando claro ter recebido apenas uma carta sem nada concreto.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sem nocaute Apesar do duro golpe, o goleiro não foi à nocaute e atuou durante os 90 minutos. A situação é bem parecida com a do Corinthians, em sua visão.
Classificação Embora ainda sonhe com o título do Brasileirão, o Corinthians se complicou na competição nacional neste domingo.
Chance de ouro Janderson fez a sua primeira partida como titular da equipe do Corinthians diante do Fluminense e comemorou o feito, mesmo lamentando o resultado final, com derrota da equipe alvinegra por 1 a 0.
Mlk representou! Principal novidade na escalação do Corinthians, Janderson correspondeu em seu primeiro jogo como titular da equipe. Participativo durante os 90 minutos, o garoto agradou a Fiel e foi o melhor em campo
Fim da linha Em jogo pouco inspirado e com falha decisiva de Cássio, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. E o revés no estádio Mané Garrincha custou caro.
A Fiel é f#[email protected]! Se o domingo foi ruim para os comandados de Fábio Carille, foi exatamente o contrário para o time feminino do Corinthians.
'Aguerrido' Fábio Carille disse que o Corinthians teve atitude diante do Fluminense e explicou as substituições na segunda etapa, mas negou que a perda da invencibilidade irá influenciar na sequência da equipe.
Nada concreto A semana de trabalho do Corinthians foi cercada de especulações sobre o destino de Fábio Carille. Novamente assediado, o treinador despertou interesse do Tianjin Teda, da China.
Mais uma falha... Na tarde deste domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Cássio cometeu uma das falhas mais bisonhas desde que chegou ao Parque São Jorge, em janeiro de 2012.
Bora para a próxima Em campo durante os 90 minutos, o atacante Pedrinho lamentou a derrota para o Fluminense, mas acredita que o Corinthians teve uma boa atuação e quer levantar a cabeça para o próximo jogo.
Opinião da torcida Em jogo com atuação ruim, sobretudo no segundo tempo, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, encerrando uma sequência de 14 jogos sem derrota.
'Fomos felizes' Nesse domingo, a equipe do Corinthians venceu o Flamengo mais uma vez e garantiu a classificação para a final do Brasileiro Feminino. A decisão será contra a Ferroviária, adversária do Paulista.
Baixa confirmada Com falha de Cássio, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Fluminense por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha. O revés, porém, não é o único motivo de lamentação para a Fiel.
Boa impressão Bruno Méndez foi titular pela primeira vez na zaga do Corinthians. Janderson foi titular pela primeira vez na equipe profissional do Timão. E não comprometeram...
Ficha técnica Corinthians perde para o Fluminense, com gol de Ganso, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Amargo A tarde de domingo foi amarga para a torcida do Corinthians. Em Brasília, a equipe alvinegra perdeu para o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela 19ª nona rodada do Brasileirão.
Classificadas! Em tarde de boa atuação corinthiana na Fazendinha, o Timão bateu o Flamengo por 2 a 0 e avançou para a final do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Tamires e Ingryd.
Definido! De olho nas primeiras colocações, o Corinthians encara o Fluminense neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha.
Sinal de alerta! O Corinthians enfrenta o Fluminense, neste domingo, com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos. A ausência deles é preocupação para o jogo da próxima rodada contra o Bahia.
Como assistir Neste domingo, às 16h, o Corinthians faz seu último jogo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, a equipe alvinegra encara o Fluminense no estádio Mané Garrincha.
'Lidei super bem' O volante Gabriel quase deixou o Corinthians nas últimas semanas. Depois de uma negociação frustada com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador, porém, já conversa para uma renovação com o clube.
Abitragem Em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o Fluminense neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha.
Solidariedade O Corinthians prestou um ato de solidariedade na noite deste sábado que chamou a atenção nas redes sociais. O clube compartilhou uma mensagem do São Paulo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Declarações de Carille não estão sendo bem recebidas pelo ambiente do Corinthians

    Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians

    ver detalhes
  • Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carilleneto

    Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carille, detona jogadores e faz apelo ao técnico

    ver detalhes
  • Ramiro foi disparado o corinthiano que mais falou e gesticulou no treino desta segunda

    Janderson e Régis goleadores, Ramiro líder: reservas treinam forte por reabilitação no Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf foi único jogador entre aqueles hoje considerados titulares que treinou com bola nesta segunda

    Sem punição, Ralf volta ao Corinthians e deve ser opção para Carille quarta-feira

    ver detalhes
  • Fábio Carille chegou ao campo já durante o treino e junto com os dirigentes do clube

    Carille tem participação discreta na reapresentação do Corinthians pós-derrota no Majestoso

    ver detalhes
  • Corinthians tem decisão no Paulista e estreia no NBB nessa semana

    Volta à Arena, decisões no basquete e no futsal e Libertadores: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: