Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lista de relacionados, 'fichas' em jovens e cinco laterais em 2020

6.0 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho deve ser titular do Corinthians na noite deste sábado

Pedrinho deve ser titular do Corinthians na noite deste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou sua preparação para o duelo com o Cruzeiro, neste sábado, ás 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o término do treino no CT Joaquim Grava, o clube alvinegro divulgou os relacionados sem Cássio, Manoel e Gil.

Não bastasse Fagner e Michel Macedo, o Timão pode ter mais três atletas para a lateral direita em 2020: Matheus Alexandre, Guilherme Mantuan e o jovem Igor Marques.

Em meio a recente crise do Corinthians, Fábio Carille apostou "todas suas fichas" em jovens no último compromisso corinthiano. A tendência, no entanto, é que o treinador repita as mesmas peças na noite desta sábado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Isso que é paixão! Um grupo de torcedores do Corinthians começou a se reunir na Irlanda e passou a disputar partidas de futebol com um time temático que leva o nome da torcida: Fiel Dublin.
Em alta Em boa sequência, o Corinthians tenta confirmar vaga nas quartas de final da Copa Libertadores Feminina na noite deste sábado.
Aquele ex O Corinthians recebe o Cruzeiro na noite deste sábado, a partir das 19h, na Arena, em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o reencontro de Marquinhos Gabriel com a Fiel
Jejum O meia Jadson pode jogar neste sábado, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, pela primeira vez depois de completar um ano sem balançar a rede no estádio.
Enfim, casa Diante do Cruzeiro ele vai jogar pela primeira vez na Arena desde que chegou ao país.
Viagem no tempo? A torcida teve uma grande surpresa nesta sexta-feira Por meio de seu Departamento de Cultura, o clube revelou um escudo até então esquecido.
'Característica parecida' Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 19h, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Abel Braga já fez projeções para o embate de Itaquera
Legal demais Neste sábado, às 19h, o Corinthians recebe o Cruzeiro na Arena, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro, porém vai marcar um golaço antes mesmo da bola rolar.
Recordação da Arena! Em partida contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro irá lançar a nova coleção de copos colecionáveis voltados para a linha de Invasões.
'Seguimos em frente' Após o vice-campeonato paulista, os jogadores da equipe de basquete do Corinthians celebraram a volta do time ao topo do cenário nacional e querem seguir brigando pelas principais competições.
Saiu a lista! Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians finalizou sua preparação para duelo com o Cruzeiro, neste sábado, às 19h, na Arena, em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Olha aí! Em processo de recuperação de dores na coxa direita, o volante Júnior Urso apareceu em campo no CT Joaquim Grava pela primeira vez desde que se lesionou.
De olho na Copinha Mesmo vivo na briga pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileirão Sub-20, o time Sub-20 do Corinthians já se planeja para a próxima temporada.
E se... O duelo marca o reencontro dos dois times em São Paulo praticamente um ano depois da final da Copa do Brasil de 2018, marcada por polêmicas e um lance que dificilmente sai da cabeça dos corinthianos.
Aberto ao público! Evento promovido pelo Núcleo de Estudos do Corinthians acontece em novembro, na Arena Corinthians, para abordar a história do clube e sua ligação com questões políticas.
Olho neles Em atividade fechada na Toca da Raposa II, o técnico Abel Braga ajustou os detalhes finais da equipe que entrará em campo na Arena.
1, 100, 1000, 2000, 3000... O resultado de um jogo do Corinthians que era desconhecido da década de 20 e foi encontrado pelo jornalista e historiador Celso Unzelte há alguns dias mudou os autores e os jogos dos gols históricos
De molho! O técnico Fábio Carille vai realizar um procedimento no joelho esquerdo na semana que vem e ficará ao menos um dia sem poder dar os treinamentos no gramado do CT Joaquim Grava
Nostalgia O goleiro Walter concedeu uma entrevista um tanto quanto nostálgica na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele será titular do Corinthians no jogo deste sábado, contra o Cruzeiro
'Pressionar os 100 minutos' Walter vê na situação complicada do Cruzeiro no Brasileirão mais uma chance de o Corinthians obter os três pontos neste sábado, a partir das 19h, na Arena
Mão cheia Ainda que 2019 tenha muita coisa em disputa para o Corinthians – basicamente relacionada à presença ou não na Libertadores do ano que vem –, o clube já se organiza de olho em 2020
E tem show! Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na noite deste sábado na Arena, em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores que quiserem desfrutar do estádio por mais tempo tem opção
'Falta de vergonha' O ala Humberto lamentou a derrota do Corinthians para o Franca na final do Paulista de basquete, principalmente pelo cansaço da equipe, mas aproveitou para agradecer o apoio da torcida alvinegra.
Fiel comparece O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira que vendeu 25 mil ingressos para a partida contra o Cruzeiro, no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É mole?! Campeão na última segunda-feira do Paulista de Futsal 2019, o pivô Deives, do Corinthians, recebeu críticas de um torcedor nas redes sociais
História! A descoberta foi revelada nesta sexta-feira pelo departamento cultural do clube, em postagem realizada nas redes sociais, revelando a existência de um brasão até então esquecido.
Desejo do artilheiro Falta apenas uma bola na rede adversária para que o Corinthians alcance a marca de 11 mil gols em sua história. A primeira chance de acontecer será na noite deste sábado, diante do Cruzeiro, na Arena.**
Tá maduro? O Corinthians de Fábio Carille bebeu da fonte da juventude. Isso um mês após associação da derrota para o Independiente del Valle à presença de muitos 'meninos' em sua escalação

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: