Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians bate o Caldeirão e conhece adversário da semifinal do Paulista Feminino Sub-17

1.4 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timãozinho vai fazer clássico contra o Santos na semifinal estadual

Timãozinho vai fazer clássico contra o Santos na semifinal estadual

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Corinthians 2 X 1 Caldeirão

Paulista Feminino Sub-17 2019
10 de novembro de 2019, 15:00
Corinthians 2 x 1 Caldeirão
Fazendinha, São Paulo, SP.

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeio a marcar presença e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

Neste domingo, o Corinthians encerrou sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. E foi com chave de ouro. No Parque São Jorge, a equipe alvinegra bateu o Caldeirão FC por 2 a 1, de virada, com gols de Maria Coelho e Kamile.

Com o resultado, o Timão selou sua classificação para as semifinais e conheceram também seu próximo adversário: o Santos. E o primeiro clássico está marcado para o dia 17, com entrada franca e mando corinthiano.

O jogo

As garotas do Corinthians fizeram valer o fator casa e tomaram a iniciativa desde o início da partida. Apesar disso, o time mostrou dificuldades na hora de dar o último passe para abrir o placar. Com alguns erros, o Timãozinho acabou sendo surpreendido aos 14, com gol das adversárias em jogada de contra-ataque.

O tento do Caldeirão, porém, não mudou o panorama da partida. Ainda com seu estilo e mantendo a posse, a equipe não demorou a empatar. Aos 21, Ferronatto escorou bem para Kamile tocar na saída da goleira e igualar o placar.

Com o empate, o Timão cresceu ainda mais no jogo e passou a sufocar os visitantes. Rapidamente, então, a virada veio. Aos 31, Ferronatto achou outro bom passe e, desta vez, Maria Coelho apareceu com liberdade para sofrer pênalti. Na cobrança, ela mesmo marcou o segundo tento corinthiano.

Depois do gol, o Corinthians trabalhou a posse de bola e deixou o tempo correr, administrando a vantagem e a iminente classificação.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 1 Caldeirão

Competição: Campeonato Paulista Feminino Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 10 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Egnaldo de Araujo Silva
Assistentes: Luciana da Silva Ramos e Izabele de Oliveira
Gols: Kamile Vitória, Maria Eduarda (Corinthians); Ellen Cristine (Caldeirão)
Cartão amarelo: Julia Vitória (Caldeirão)

CORINTHIANS: Aline; Kethelyn Larissa (Gabrielle), Júlia Ferronatto (Isabelle), Isabela Christina (Helô Faria), Isabella, Daise, Maria Fernanda (Vick), Kamile Vitória (Evelin Luana), Maria Eduarda, Cardoso (Eduarda Tosti) e Thalia Dias (Isabela Ramos).
Técnico: Dani Alves

CALDEIRÃO: Alice Santos; Bianca Eulalia (Maria Fernanda), Yasmin Tainara, Alice Pereira (Daniela Grasioso), Kalyne Novais (Wendy Fernanda), Julia Leme (Núbia Peres), Maria Eduarda, Sainara Paulino, Laisla Lorena (Bianca Casarini), Marcela Silva (Julia Vitória) e Ellen Cristine.
Técnico: Leandro Reinaldo da Silva

Veja mais em: Corinthians Feminino e Base do Corinthians.

Comente a notícia: