Corinthians confia em ajuda de patrocinador para ter Luan em concorrência com o Atlético-MG
71 mil visualizações 328 comentários Reportar erro
Por Tomás Rosolino e Rodrigo Vessoni

Corinthians conta com apoio do BMG se necessário para comprar Luan
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians confia que o Banco BMG pode ser um parceiro na aquisição do meia-atacante Luan, do Grêmio. A ideia do clube do Parque São Jorge é que o patrocinador possa dar um apoio nas conversas com os gremistas, possivelmente até com um empréstimo para a aquisição do jogador.
O Meu Timão recebeu a informação de um membro da diretoria alvinegra, que rechaçou a possibilidade de o BMG ser parceiro de outra agremiação na negociação. Pela manhã, o Atlético-MG foi tido como um dos times atrás de Luan para o ano que vem, com suporte financeiro do banco.
Leia também:
Andrés Sanchez ataca presidente do Grêmio por negociação com Luan e diz: 'Não ofereci nenhum atleta'
Diretor nega 'Corinthians quebrado' e esclarece busca por Luan e Michael
Caso Luan: BMG pode ajudar Atlético-MG a 'dar chapéu' no Corinthians
De acordo com informações da TV Bandeirantes de Minas Gerais e do portal Yahoo! Esportes, o Atlético havia "entrado na jogada" para tentar a contratação de Luan. Assim como no Timão, o meia-atacante é visto como prioridade para o clube mineiro no mercado.
E também assim como nas tratativas envolvendo o Corinthians, o Grêmio se mostra pouco interessado em jogadores do Atlético-MG colocados sobre a mesa como possíveis moedas de troca. É justamente aí que, no caso do clube mineiro, o BMG entraria na história.
Sem muitas chances de a negociação entre Atlético-MG e Grêmio envolver jogadores, o banco digital estaria entrando com dinheiro no negócio para tentar viabilizar a contratação. No Corinthians, porém, confiam que isso pode acontecer para reforçar o time de Tiago Nunes.