Evento reúne jogadores, dirigente, ídolo e até ex-alvo do Corinthians; veja post

12 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

Alex Teixeira, Vagner Love, Camacho, Jô e Vilson Menezes, da esquerda para a direita

Alex Teixeira, Vagner Love, Camacho, Jô e Vilson Menezes, da esquerda para a direita

Reprodução/Instagram

Em clima de férias de fim de ano, é comum jogadores e ex-jogadores se encontrarem em eventos dentro e fora de campo no mundo da bola. Uma foto compartilhada pelo ex-zagueiro e hoje gerente de futebol Vilson Menezes, porém, elevou tais rotineiros encontros a outro nível: num mesmo evento, estiveram reunidos jogadores, ídolo, dirigente e até ex-alvo do Corinthians!

O evento, realizado no Rio de Janeiro, contou com a presença dos corinthianos Vagner Love e Camacho. Ambos têm atualmente contrato profissional com o Timão. O Artilheiro do Amor foi o segundo principal goleador da equipe em 2019, enquanto o volante deve voltar de empréstimo do Athletico Paranaense a pedido do novo técnico alvinegro, Tiago Nunes.

Uma rápida olhada na imagem publicada por Vilson, porém, também dá conta de um outro atleta bastante identificado com a Fiel: o centroavante . Formado nas categorias de base do Timão e artilheiro em sua temporada de retorno ao clube, em 2017, ele foi vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, onde segue até os dias atuais.

Leia também: Evento reúne jogadores, dirigente, ídolo e até ex-alvo do Corinthians; veja post

Ali pertinho de Jô, tanto na foto quanto na liga em que joga futebol, consta também o atacante Alex Teixeira. O jogador de 29 anos defende o Jiangsu Suning, da China, e foi por duas vezes alvo do Corinthians no mercado da bola recentemente – em 2018, o Timão esteve muito perto de fechar com o atleta; no último mês de novembro, houve nova sondagem, em conversas conduzidas pelo diretor de futebol corinthiano, Duílio Monteiro Alves.

Ademais, cabe ressaltar também a presença de Vilson no "encontro alvinegro". Zagueiro do Corinthians entre 2016 e 2018, ele completa neste mês de dezembro seu primeiro ano como dirigente – gerente de futebol do Timão, é um dos responsáveis pela ponte entre diretoria e elenco, além de também "fazer meio de campo" com o departamento de formação de atleta.]

"O Futebol proporciona bons momentos e grandes amizades. Feliz em ter sido amigo dentro de campo de todos nessa foto e essa amizade continuar fora também...", escreveu o ex-zagueiro em sua publicação no Instagram.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians, Camacho, Vagner Love, , Diretoria do Corinthians e Vilson.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Jô é a maior esperança de gols do Corinthians

    [Publi] Corinthians é considerado 'azarão' contra o Bahia nas casas de apostas

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Cazares vira desfalque importante para o Corinthians

    Cazares sofre estiramento e vira desfalque para o Corinthians diante do Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: