Últimas do Corinthians: negociações atualizadas, rescisão de Ralf e classificação na Copinha

18 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

A segunda-feira foi movimentada no Corinthians. O clube está próximo de acertar a rescisão de contrato do volante Ralf, que não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes. O futebol chinês pode ser o destino do jogador de 35 anos.

Em meio a muitas especulações, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves atualizou o quadro de cada negociação do Corinthians, como o colombiano Dájome, Dedé e promessa de 17 anos.

Com a convincente vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, de Caxias do Sul, o Timãozinho avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, a equipe Sub-20 enfrentará o Mirassol nesta quarta-feira, às 21h45, novamente em Franca.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Notas da Torcida O Corinthians garantiu a classificação para as oitavas de final da Copinha após vencer o Juventude por 3 a 1. O placar foi garantido por Sandoval, Rafael e Richard. O melhor, porém, foi Gabriel.
Representados! Ex-atletas do Corinthians participam de evento de abertura da Florida Cup 2020.
Dose dupla Com classificação garantida para as oitavas de final, a equipe Sub-20 do Parque São Jorge enfrenta o Mirassol às 21h45, em Franca, pela Copinha. Pouco antes, o profissional estreia na Florida Cup.
Emocionante! O Corinthians garantiu vaga para as oitavas de final da Copinha. O atacante Richard falou sobre a emoção após marcar o terceiro gol alvinegro na partida.
Nas graças da Fiel Com a vitória por 3 a 1 diante do Juventude e classificação para as oitavas de final da Copinha, a Fiel foi para as redes sociais extravasar e celebrar o bom desempenho alvinegro.
Classificado!! Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra convenceu e derrotou o Juventude por 3 a 1, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pela terceira fase do torneio Sub-20.
Ficha técnica Jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo
Nova temporada Equipe de Futebol Americano do Corinthians dá início a nova temporada e conta com novos membros na comissão técnica
Prazer, Fiel! A semana do Corinthians começou com novidade. Já nos Estados Unidos para a Florida Cup, o clube apresentou oficialmente o atacante Matheus Davó, anunciado no último domingo.
Os 11 de Coelho O Corinthians está oficialmente escalado para enfrentar o Juventude na noite desta segunda-feira, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
'Que se classifiquem' Para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores deste ano, o Corinthians precisa despachar dois adversários na etapa preliminar da competição.
Recordação merecida! O departamento de marketing do Corinthians e os responsáveis pela Arena Corinthians organizam um jogo festivo para enaltecer e lembrar o aniversário de 20 anos do primeiro título mundial do clube
De saída Fora dos planos de Tiago Nunes para esta temporada, o experiente Ralf está de saída do Corinthians.
Novidade na área! De olho em repetir o excelente ano de 2019 na atual temporada, o clube do Parque São Jorge assegurou o reforço da atacante Gabi Portilho.
Bastidores Com pouco mais de uma semana de trabalhos de pré-temporada e já nos Estados Unidos para a Florida Cup, o Corinthians segue no mercado para fortalecer o elenco de Tiago Nunes.
Início dos trabalhos Poucas horas depois de desembarcar nos Estados Unidos, o Corinthians deu início aos trabalhos visando a disputa da Florida Cup.
Primeiras palavras Já nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, o Corinthians deu sequência à série de apresentações dos seus reforços para a temporada.
Adeus, Bear! Com a chegada de Tiago Nunes, o Corinthians passou por uma série de mudanças em seu elenco, incluindo chegadas e saídas. Entre os nomes que deram adeus ao clube está o volante Júnior Urso.
Cronograma definido Em meio a uma reformulação no elenco que atuou em 2019, o Corinthians se prepara para a segunda temporada do Sub-23.
#1 em 28 O torneio preparatório que recebe alguns clubes do exterior virou uma espécie de tradição para a equipe alvinegra: está será a quinta participação.
O elenco de 2020 Enquanto o time profissional do Corinthians já está nos Estados Unidos para disputar a Florida Cup, o Sub-23 alvinegro se prepara para outro torneio internacional.
Anota aí, Fiel! Já nos Estados Unidos, a equipe alvinegra faz seus dois duelos pela Florida Cup. Esses, porém, não são os únicos compromissos do clube nos próximos dias.
Na gringa! Na noite deste domingo, o Corinthians chegou a Orlando, nos Estados Unidos, para a disputa de sua quinta Florida Cup.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante Ralf vai procurar um novo clube para si a partir da rescisão com o Corinthians

    Ralf não abre mão de salários, mas aceita condição e fica perto de rescisão com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Internacional pela semifinal da Copinha

    Disputa do Corinthians por vaga na final da Copinha será exibida apenas na TV fechada; saiba mais

    ver detalhes
  • Corinthians fez primeiro treinamento no Brasil após disputa da Florida Cup

    Primeiro treino do Corinthians após Flórida tem mudança no meio de campo; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro falou com a imprensa na manhã desta terça-feira

    Cássio vê Corinthians como o time a ser batido no Paulista: 'Como o Flamengo no Brasileiro'

    ver detalhes
  • Guilherme Romão foi campeão da Copinha pelo Corinthians em 2017

    Corinthians veta a participação de lateral emprestado ao Botafogo-SP na estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

    [Tomás Rosolino] Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: