Venha fazer parte da KTO
x

Pedrinho fala sobre Benfica e diz que não gostaria de deixar o Corinthians ao final do Pré-Olímpico

69 mil visualizações 191 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho revela que não queria deixar o Corinthians após o Pré-Olímpico

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Após o empate contra a Colômbia no Torneio Pré-Olímpico, o meia Pedrinho falou sobre a possibilidade de deixar o Corinthians nesta temporada pela primeira vez. O jogador, que disse não saber se o negócio já foi fechado, explicou que não gostaria de deixar o clube do Parque São Jorge sem uma despedida.

"Para falar a verdade, ouvi bastante os rumores. Hoje em dia, com a internet, a gente acaba acompanhando tudo. Mas eu sempre falei para o meu empresário, desde o início, que gostaria de voltar ao Corinthians. Eu não queria sair daqui (da Colômbia) direto", disse o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Formado nas categorias de base do Timão, o meia corinthiano aproveitou para falar sobre seu amor ao clube alvinegro e comentou a importância de ter conquistado a camisa 10 da equipe.

"O Corinthians é o time pelo qual eu sou apaixonado, ainda mais por eu vestir a camisa 10 agora. Era um sonho que eu tinha desde criança vestir a camisa 10 do Corinthians", afirmou.

Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, o Benfica aceitou a contraproposta feita pela diretoria do Corinthians e deve pagar 20 milhões de euros (R$ 95 milhões) por 100% dos diretos econômicos do atleta (o Corinthians possui 70%) - Pedrinho, porém, se apresentaria ao clube português somente em julho.

"É uma equipe muito grande, por ser de Portugal a adaptação acaba sendo mais fácil. É um clube que tem grandes jogadores. Agora mesmo está com muitos pontos na frente e pode ser campeão (nacional). Vejo que pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa e fazer o meu melhor", explicou Pedrinho.

Leia também:
Esqueça 2015: como chega o Guaraní para o duelo contra o Corinthians desta quarta-feira
Corinthians fecha contratação do colombiano Yony González
Comentarista vê Corinthians em crescente e pontua: 'É um ano que promete'

O jogador ainda ressaltou que pediu ao seu empresário que evitasse dar detalhes da negociação durante o tempo que estivesse com a Seleção, e reforçou que enquanto estiver no Corinthians, fará o máximo para retribuir o carinho da torcida dentro de campo.

"Sobre especulações, vi que a janela fechou, mas falei para o meu empresário não me falar nada para não atrapalhar e, quando eu chegasse no Brasil, ele me falar. Quero aproveitar o tempo que eu tiver no Corinthians, dar meu máximo. É um clube que eu tenho enorme gratidão", revelou o corinthiano.

"No tempo que eu ficar vou dar meu máximo, entregar meu coração, de corpo e alma. Não sei quanto tempo vou ficar, mas vou dar o meu máximo para retribuir o carinho que a torcida tem por mim desde eu que subi para o profissional. Só tenho gratidão. No que eu puder ajudar, vou dar meu máximo", finalizou Pedrinho.

Vale lembrar que Pedrinho está com a Seleção Brasileira, na Colômbia, disputando o Pré-Olímpico. O atleta só retorna ao Corinthians quando os compromissos com a equipe sub-23 acabarem (a final do torneio está marcada para o dia 9 de fevereiro). O meia, também, foi um dos inscritos para a Pré-Libertadores.

Saiba mais sobre a saída de Pedrinho do Corinthians

Veja mais em: Pedrinho e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: