Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: chegada no Paraguai, renovação de dupla e estreia na Libertadores

10 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A terça-feira do Corinthians teve novidades para a torcida tanto fora quanto dentro de campo. Depois de derrotar o Santos no final de semana e finalizar a preparação no CT Joaquim Grava, a equipe viajou para Assunção no Paraguai, onde reconheceu o gramado do local da partida e iniciou a concentração para encarar o Guaraní-PAR, 21h30 (de Brasília), pela ida da Pré-Libertadores.

Fora do campo, o clube surpreendeu ao anunciar a renovação de contrato do volante Camacho e do meia Mateus Vital. Ambos estenderam os seus vínculos por dois anos além do prazos estabelecidos anteriormente.

O meio-campista, aliás, treinou pela manhã e foi confirmado como titular para o duelo frente aos paraguaios, essencial para a sequência da competição. A volta será apenas no dia 12, na Arena Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Dupla dinâmica O técnico do Guaraní-PAR, Gustavo Costas, comentou nesta terça-feira a respeito do Corinthians, rival da equipe paraguaia na segunda fase da Pré-Libertadores
Por muito pouco! O Corinthians enfrentou o Bauru Basket, fora de casa, na noite dessa terça-feira, pelo NBB. Em uma partida de muitas emoções, o Timão acabou derrotado por 75 a 74.
Olha aí Após período de estudos no CT do Corinthians, Finazzi enfim encontrou um clube para iniciar sua carreira na beira dos gramados.
Bora pra mais uma Nesta quarta-feira, o Corinthians reencontra o Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores. Desta vez, as equipes se enfrentam pela segunda fase preliminar do torneio.
Mais dois! Enquanto o vínculo do primeiro agora vai até o final de 2022, o do segundo fica válido até dezembro de 2023. Ambas extensões foram por duas temporadas em relação aos períodos anteriores.
Evoluindo A equipe Sub-23 do Corinthians encerrou sua pré-temporada no Japão e já está de volta ao Brasil. Preparado para iniciar sua trajetória com o time, o volante Roni falou sobre a experiência no exterior
Sem descanso Com pouco tempo de trabalho, Tiago Nunes busca dar continuidade ao seu time titular para agilizar o entrosamento entre os jogadores.
Chegou! Jogadores, comissão técnica e até a diretoria do Corinthians conheceram no final da tarde desta terça-feira o gramado da Nueva Olla, estádio do Cerro Porteño e casa do duelo contra o Guaraní
Lista seleta Na noite da próxima quarta-feira, o Corinthians inicia mais uma caminhada em busca do título da Libertadores. No comando da equipe, Tiago Nunes será o 14º treinador a disputar o torneio com o Timão
Golaço O Corinthians divulgou nesta terça-feira que aderiu a duas campanhas de conscientização nesse mês que se inicia: a Fevereiro Roxo e a Fevereiro Laranja.
Ajuda na adaptação No CT Joaquim Grava, o colombiano terá dois ex-companheiros para adaptar em sua adaptação, que precisa ser rápida, já que a temporada já começou.
Dupla afiada No bom início de temporada do Corinthians, alguns jogadores chamam atenção da Fiel de forma individual. De volta ao clube depois de empréstimo ao Athletico Paranaense, Camacho é um desses casos.
$algado! As entradas para os dois setores reservados aos visitantes na Nueva Olla custam entre R$ 97 e 163.
'Nos motivou' Em semana de reencontro para Corinthians e Guaraní, do Paraguai, as lembranças da eliminação alvinegra na Libertadores de 2015 voltam à tona.
Dividiu opiniões Na noite desta segunda-feira, o Corinthians acertou a contratação do atacante Yony González, que chega por empréstimo do Benfica.
Sumido? Depois de excelente Florida Cup, o camisa 7 tem tido atuações discretas no Paulistão e já começa a receber algumas criticas por participar pouco do jogo.
A lista! Depois de realizar o último treinamento em solo brasileiro, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Guaraní, nesta quarta-feira, no Paraguai.
Chegando a hora! Nesta quarta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra visita o Guaraní-PAR, em Assunção, pelo duelo de ida da segunda fase do torneio sul-americano.
Últimos detalhes Nesta terça-feira, o elenco alvinegro realizou a última atividade no CT Joaquim Grava antes de encarar o Guaraní-PAR, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela segunda fase do torneio sul-americano.
Gratidão Pedrinho falou não saber se o negócio com o Benfica já foi fechado e explicou que não gostaria de deixar o Corinthians sem uma despedida.
Sem problemas! Mesmo com boa vitória sobre o Santos por 2 a 0, o domingo da torcida do Corinthians não foi só de alegrias. Às vésperas de partida decisiva pela Libertadores, a Fiel ficou preocupada com Camacho.
Raio-X Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians começa a decidir sua vida na Pré-Libertadores. Em Assunção, no Paraguai, a equipe alvinegra encara o Guaraní

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: