Últimas do Corinthians: chegada no Paraguai, renovação de dupla e estreia na Libertadores

10 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

A terça-feira do Corinthians teve novidades para a torcida tanto fora quanto dentro de campo. Depois de derrotar o Santos no final de semana e finalizar a preparação no CT Joaquim Grava, a equipe viajou para Assunção no Paraguai, onde reconheceu o gramado do local da partida e iniciou a concentração para encarar o Guaraní-PAR, 21h30 (de Brasília), pela ida da Pré-Libertadores.

Fora do campo, o clube surpreendeu ao anunciar a renovação de contrato do volante Camacho e do meia Mateus Vital. Ambos estenderam os seus vínculos por dois anos além do prazos estabelecidos anteriormente.

O meio-campista, aliás, treinou pela manhã e foi confirmado como titular para o duelo frente aos paraguaios, essencial para a sequência da competição. A volta será apenas no dia 12, na Arena Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Dupla dinâmica O técnico do Guaraní-PAR, Gustavo Costas, comentou nesta terça-feira a respeito do Corinthians, rival da equipe paraguaia na segunda fase da Pré-Libertadores
Por muito pouco! O Corinthians enfrentou o Bauru Basket, fora de casa, na noite dessa terça-feira, pelo NBB. Em uma partida de muitas emoções, o Timão acabou derrotado por 75 a 74.
Olha aí Após período de estudos no CT do Corinthians, Finazzi enfim encontrou um clube para iniciar sua carreira na beira dos gramados.
Bora pra mais uma Nesta quarta-feira, o Corinthians reencontra o Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores. Desta vez, as equipes se enfrentam pela segunda fase preliminar do torneio.
Mais dois! Enquanto o vínculo do primeiro agora vai até o final de 2022, o do segundo fica válido até dezembro de 2023. Ambas extensões foram por duas temporadas em relação aos períodos anteriores.
Evoluindo A equipe Sub-23 do Corinthians encerrou sua pré-temporada no Japão e já está de volta ao Brasil. Preparado para iniciar sua trajetória com o time, o volante Roni falou sobre a experiência no exterior
Sem descanso Com pouco tempo de trabalho, Tiago Nunes busca dar continuidade ao seu time titular para agilizar o entrosamento entre os jogadores.
Chegou! Jogadores, comissão técnica e até a diretoria do Corinthians conheceram no final da tarde desta terça-feira o gramado da Nueva Olla, estádio do Cerro Porteño e casa do duelo contra o Guaraní
Lista seleta Na noite da próxima quarta-feira, o Corinthians inicia mais uma caminhada em busca do título da Libertadores. No comando da equipe, Tiago Nunes será o 14º treinador a disputar o torneio com o Timão
Golaço O Corinthians divulgou nesta terça-feira que aderiu a duas campanhas de conscientização nesse mês que se inicia: a Fevereiro Roxo e a Fevereiro Laranja.
Ajuda na adaptação No CT Joaquim Grava, o colombiano terá dois ex-companheiros para adaptar em sua adaptação, que precisa ser rápida, já que a temporada já começou.
Dupla afiada No bom início de temporada do Corinthians, alguns jogadores chamam atenção da Fiel de forma individual. De volta ao clube depois de empréstimo ao Athletico Paranaense, Camacho é um desses casos.
$algado! As entradas para os dois setores reservados aos visitantes na Nueva Olla custam entre R$ 97 e 163.
'Nos motivou' Em semana de reencontro para Corinthians e Guaraní, do Paraguai, as lembranças da eliminação alvinegra na Libertadores de 2015 voltam à tona.
Dividiu opiniões Na noite desta segunda-feira, o Corinthians acertou a contratação do atacante Yony González, que chega por empréstimo do Benfica.
Sumido? Depois de excelente Florida Cup, o camisa 7 tem tido atuações discretas no Paulistão e já começa a receber algumas criticas por participar pouco do jogo.
A lista! Depois de realizar o último treinamento em solo brasileiro, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Guaraní, nesta quarta-feira, no Paraguai.
Chegando a hora! Nesta quarta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra visita o Guaraní-PAR, em Assunção, pelo duelo de ida da segunda fase do torneio sul-americano.
Últimos detalhes Nesta terça-feira, o elenco alvinegro realizou a última atividade no CT Joaquim Grava antes de encarar o Guaraní-PAR, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela segunda fase do torneio sul-americano.
Gratidão Pedrinho falou não saber se o negócio com o Benfica já foi fechado e explicou que não gostaria de deixar o Corinthians sem uma despedida.
Sem problemas! Mesmo com boa vitória sobre o Santos por 2 a 0, o domingo da torcida do Corinthians não foi só de alegrias. Às vésperas de partida decisiva pela Libertadores, a Fiel ficou preocupada com Camacho.
Raio-X Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians começa a decidir sua vida na Pré-Libertadores. Em Assunção, no Paraguai, a equipe alvinegra encara o Guaraní

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duilio assumiu a presidência do Corinthians no dia 4 de janeiro e, até agora, manteve-se firme na política de gastar pouco e o necessário

    Novo treinador do Corinthians: pessoas próximas a Duilio apostam que não haverá loucura financeira

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira

    Corinthians segue preparação para Sul-Americana com trabalho técnico sob o comando de interinos

    ver detalhes
  • Caso a diretoria não consiga contratar um substituto para Mancini até quinta, Fernando Lázaro será o treinador da equipe no banco de reservas da Neo Química Arena

    Duelo do Corinthians com Huancayo pode ter fato inédito em quase 111 anos de história do clube

    ver detalhes
  • Jemerson pode ter feito seu último jogo pelo Corinthians neste domingo

    Corinthians confirma lesão muscular de Jemerson; Dérbi pode marcar despedida

    ver detalhes
  • Corinthians vence Grêmio por 3 a 1 no Brasileirão Feminino

    Corinthians cresce no segundo tempo, vence Grêmio e assume a liderança do Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Olha o que novo técnico do Corinthians vai encontrar

    VÍDEO: Olha o que novo técnico do Corinthians vai encontrar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x