Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: queda para a lanterna, ajustes de Tiago Nunes e zagueiro de saída

9.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians treinou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Mesmo sem rodada nesta segunda-feira, o Corinthians caiu uma posição na tabela do Paulistão. Após atualização do número de cartões, a equipe alvinegra se tornou lanterna do Grupo D da competição.

De olho na recuperação, o grupo treinou e Tiago Nunes deu atenção para alguns dos principais problemas mostrados até aqui: a defesa. Falando no setor, Marllon deve dar adeus ao Timão nos próximos dias, para fechar com o Cruzeiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Está difícil O que tem preocupado Tiago Nunes neste início de ano é a defesa: o time permite poucas finalizações, mas toma em média um gol por partida.
Sem se acomodar Homem de confiança de Tiago Nunes, Pedro Henrique tem sido um dos jogadores mais elogiados pela torcida do Corinthians neste início de temporada.
Amizade antiga Contratado pelo Corinthians na reta final do ano passado para assumir a equipe alvinegra no início de 2020, Tiago Nunes trouxe novos profissionais para sua comissão técnica.
Quando joga? O Corinthians apresentou a atacante Millene nesta segunda-feira, retornando após breve passagem pela China, e já começa a pensar quando poderá utilizar a atleta novamente.
Estacionado Enquanto os comandados de Tiago Nunes desfrutaram de folga, a equipe do Corinthians representou as cores do clube na quarta semana da Liga Brasileira de Free Fire.
Páreo duro Depois de manter invencibilidade histórica por 48 jogos, o Corinthians Feminino voltou a perder neste final de semana.
Esquentou O elenco do Corinthians deve sofrer mais uma baixa nos próximos dias. Sem espaço com Tiago Nunes, Marllon é a bola da vez.
Respeito O zagueiro Bruno Aguiar, do Novorizontino, não poupou elogios para falar sobre o Corinthians, próximo rival da sua equipe, no sábado, em Novo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Situação delicada Apresentada nesta segunda-feira, Millene compartilhou a dificuldade que passou na China assim que chegou no país asiático por conta do coronavírus.
Só dá Timão! No último domingo, a equipe feminina do Corinthians se sagrou campeã da segunda etapa da Liga ANB 3x3 diante do RW Basketball, em partida disputada em Guarulhos, São Paulo.
39 nomes O elenco Sub-20 do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira para dar início a pré-temporada de 2020.
Tudo igual O último sábado marcou a estreia da equipe de futebol de amputados do Corinthians/Mogi no Paulista da modalidade. Com o rival tricolor São Paulo, no Parque Ibirapuera, o Timão empatou por 2 a 2.
Bem-vindo! De volta aos treinos e já de olho nas competições que virão pela frente em 2020, a categoria Sub-20 do Corinthians tem uma novidade na comissão técnica.
Brothers in Football O documentário, dirigido por Chris Watney, ex-jogador e, hoje, diretor de marketing do Corinthian-Casuals,foi lançado em 2018 na Inglaterra e chega ao Brasil neste mês.
Tudo certo Recuperado de pubalgia, o zagueiro Danilo Avelar trabalhou com bola e sem restrições pela primeira vez desde que se lesionou, no fim de janeiro.
Chega de erros Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para o duelo com o Novorizontino, no próximo sábado, pelo Paulistão.
Lanterna O Corinthians se tornou o último colocado do Grupo D do Campeonato Paulista. A mudança se deu após a atualização da tabela no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta segunda-feira.
Reforço A manhã desta segunda-feira foi de apresentação no CT Joaquim Grava. Com o retorno ao Corinthians já anunciado, a artilheira da última temporada, Millene voltou a vestir a camisa 14 do Timão e revelou estar feliz em retornar ao Parque São Jorge.
De volta! A equipe Sub-20 do Corinthians dá início oficialmente a temporada 2020 nesta segunda-feira. Depois de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo de janeiro, o grupo recebeu férias.
Parabéns! Uma das novidades para o Corinthians em 2020, o volante Camacho faz aniversário nesta segunda-feira.
Programação alvinegra O começo de março será relativamente tranquilo para a programação do Corinthians. Nessa primeira semana, o clube tem poucos compromissos em suas diversas modalidades de disputa.
Agenda vazia A eliminação precoce do Corinthians na Libertadores tem ao menos um ponto positivo neste início de temporada: mais tempo para Tiago Nunes treinar e implementar suas ideias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: