Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação por Pedrinho, eleições 'antecipadas' e dívida da Arena

11 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians volta a entrar em campo somente no próximo domingo, contra o Ituano, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A terça-feira foi bastante movimentada nos bastidores do Corinthians. O clube alvinegro busca um novo acordo com a Caixa pela dívida da Arena. A tendência é que as partes entrem num acordo em breve.

Caso as contas do Corinthians sejam reprovadas pela oposição, o presidente Andrés Sanchez sinalizou que irá antecipar as eleições presidenciais alvinegras, que, a princípio, será realizada em novembro.

Em Portugal para concretizar a negociação com o Benfica, Pedrinho voltará a jogar pelo Timão, ao menos, até o fim do Campeonato Paulista. O clube português já deu o aval para o meia-atacante atuar pela equipe corinthiana.

Viu o vídeo do dia?

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Mais uma! Uma grande atuação do armador Ricardo Fischer, principalmente no segundo tempo, assegurou a vitória alvinegra por 78 a 70.
Indefinido Neste início de temporada, Tiago Nunes aparentava ter duas grandes dúvidas para montagem do seu time titular: as pontas. No último confronto, porém, ele evidenciou outra indecisão importante.
Que fase... Com o empate contra o Novorizontino, no último sábado, a equipe de Tiago Nunes ficou ainda mais distante dos líderes de seu grupo e também não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.
Outras cores Como se prepara para entrar em campo pela Libertadores nesta semana, a LDU, do Equador, utilizou o campo do Parque São Jorge para treinar.
Na ativa Depois de excursão para jogos preparatórios no Japão, o Corinthians Sub-23 já sabe seu próximo passo na temporada.
Tá na hora! A equipe sub-17 do clube, vice-campeã no ano passado, abre a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Atlético-MG e a reportagem do Meu Timão preparou um guia com tudo.
Mais uma... Em péssima fase no Paulista, o Corinthians também encontra dificuldades para ficar longe dos tribunais. O Nacional acionou o clube alvinegro por uma dívida relacionada à negociação com Thiaguinho.
Que fase!!! O empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, no último sábado, complicou ainda mais a vida do Corinthians no Campeonato Paulista.
'Jogando nada' Sem vencer há cinco jogos, o Corinthians ainda não conseguiu engatar uma boa sequência na temporada.
Sonho alvinegro Aposentados ou até mesmo em atividade com a camisa de outro clube, vários atletas admitem o desejo de vestir as cores alvinegras. Nesta semana, foi a vez do atacante Sandro Lima.
Não fluiu A situação do Corinthians já era complicada, mas ficou ainda pior no último sábado, com empate por 1 a 1 diante do Novorizontino.
Pioneiro! Na partida diante do Mogi, marcada para às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, a equipe alvinegra terá uma novidade marcante no banco: a presença de uma auxiliar-técnica mulher.
Vacilo Diante do Canadá e com a corinthiana Andressinha titular, a Seleção chegou a abrir 2 a 0, mas viu as adversárias empatarem o marcador no segundo tempo. Tamires entrou nos minutos finais.
Lanterna absoluto Na lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista, o Corinthians também amarga a décima colocação geral da competição, com dez pontos conquistados.
Incógnita A participação de Ramiro contra o Ituano, domingo, na Arena Corinthians, segue uma incógnita. Neste momento, o meia-atacante do Timão está em transição.
Martelo batido! Os dirigentes do Benfica entenderam que seria um equívoco trazer o jogador e deixá-lo sem atuar até a abertura da janela de transferências internacionais no início de julho
Nem pensar Lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista, o Corinthians tem três rodadas para evitar uma nova eliminação precoce - a equipe já amargou a queda na Pré-Libertadores, diante do Guaraní.
Clima quente Mesmo com a nova eleição presidencial marcada para novembro, os bastidores políticos do Corinthians já estão superaquecidos neste início de ano.
De volta ao batente O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, após dois dias de folga.
Quase lá Em setembro de 2019, a Caixa executou a dívida que o Corinthians tem pela construção da Arena. De lá para cá, as conversa por um acordo continuaram e podem chegar a uma conclusão em breve.
Bate rebate Como se não bastasse o momento ruim do Corinthians dentro e fora de campo, Andrés Sanchez, presidente do clube, também tem de ouvir provocações por uma declaração antiga.
Vai entender... Cria das categorias de base, ele não joga desde o dia 12 de fevereiro, há quase um mês e tem contrato de empréstimo até abril deste ano. Seu contra vínculo com o Timão vai até 9 de setembro de 2021.
Sem repetição Além de resultados ruins, o técnico Tiago Nunes também não conseguiu encontrar a escalação ideal para o Corinthians neste início de temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: