Corinthians e patrocinador lançam campanha que dará até 500 ingressos para jogo contra o Ituano

3.6 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Luan foi contratado e anunciado pelo BMG, patrocinador máster do Corinthians

Luan foi contratado e anunciado pelo BMG, patrocinador máster do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

O Corinthians e o banco BMG, patrocinador máster do clube, lançaram nesta quarta-feira uma campanha para estimular a adesão dos torcedores à instituição financeira. Em vídeo comandado por Marcelinho Carioca, o ídolo informou que os primeiros 500 a criarem suas contas receberão um ingresso para o jogo do Timão contra o Ituano, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena.

"Alô, Fiel, bando de loucos, vocês já sabem que eu sou o novo embaixador da campanha Feito de Responsa. Chega mais com o Pé de Anjo que tem novidade para vocês. A partir de agora, as 500 primeiras pessoas que abrirem sua conta no BMG ganham ingresso para o jogo do Timão. Vale lembrar que a promoção é até a quinta-feira", diz Marcelinho em vídeo compartilhado pelo clube.

Até aqui, a ação mais marcante do marketing do banco foi dar o dinheiro e anunciar oficialmente a chegada do meia Luan, adquirido por meio de uma operação financeira entre clube e BMG.

A adesão de torcedores do Corinthians ao banco é parte fundamental para o impulsionamento do valor de patrocínio pago ao clube pelos próximos anos. O Timão recebeu R$ 30 milhões no momento da assinatura do contrato, referentes aos dois primeiros anos de vínculo e a uma projeção de contas abertas.

Não há divulgação oficial do número de novas contas feitas após a definição do BMG como patrocinador alvinegro, mas, conforme publicou o Meu Timão, 30 mil surgiram em 2019. O Timão tem direito a 50% do lucro movimentado pela instituição com esses novos clientes. Segundo o vice-presidente do clube, André Luiz Oliveira, R$ 3 milhões é a quantia a receber a cada 100 mil contas abertas.

As entradas distribuídas, aliás, também servem para melhorar o público presente para o decisivo embate diante do Ituano. Na última vez em que atuou na Arena Corinthians, contra o Santo André, o clube registrou apenas 17 mil pagantes para ver o empate por 1 a 1.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom se mostra otimista por sequência do Corinthians em 2020

    Ao Meu Timão, Malcom detalha pandemia na Rússia e diz ser questão de tempo para Corinthians engrenar

    ver detalhes
  • Araos é um dos pedidos de contratação de Sampaoli, do Atlético-MG

    Meia corinthiano entra na mira do Atlético-MG a pedido de Sampaoli, diz portal

    ver detalhes
  • Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    VÍDEO: Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    ver detalhes
  • [Rafael Castilho] Como você faz falta, Corinthians!

    ver detalhes
  • Corinthians define logo que será utilizado na celebração dos 110 anos do clube

    Corinthians define logo que será utilizado na celebração dos 110 anos do clube

    ver detalhes
  • Cria do Corinthians, Caíque França segue emprestado ao Oeste

    Caíque França comenta preparação durante quarentena e destaca importância de empréstimo ao Oeste

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: