Venha fazer parte da KTO
x

Ex-companheiros de Corinthians mandam última mensagem de luto para Ramonzinho

5.5 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores lamentaram bastante a perda do jovem de 21 anos

Jogadores lamentaram bastante a perda do jovem de 21 anos

Reprodução/Instagram

Vários jogadores que atuaram com o atacante Ramonzinho no Corinthians prestaram uma última homenagem ao atleta nas redes sociais. Muito bem quisto entre os companheiros, o jogador morreu nesta quarta-feira após perder a batalha contra uma síndrome que paralisou os seus rins.

"A vida é um sopro, valorize os seus! As vezes a gente espera perder alguém que a gente ama pra valorizar as coisas mais simples da vida, estamos em um momento conturbado como nação, mas ao mesmo tempo , podemos olhar como um despertar de voltar aos princípios que Deus sempre desejou de nós como filhos. (...) Pra sempre contigo Ramon , nos vemos na eternidade com o pai", escreveu o volante Renan Areias.

"Como assim cara? Como assim Ramon? Não tá dando pra acreditar que um dos meus se foi,não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo neste momento,se foi mais um amigo,mais um irmão que a vida tinha me dado,que Deus o tenha Baixo, tu foi guerreiro até a última, que Deus conforte o coração de todos os seus familiares e amigos! Meu irmão,vá em paz", lamentou o atacante Marquinhos, que ainda pertence ao Timão.

Hoje no Internacional, o meia Zé Gabriel também postou sua homenagem. "Primeiramente peço licença a toda torcida colorada. Eu não consigo encontrar em palavras o tamanho da minha tristeza, tão pouco imagino a dor de todos os seus familiares. Sei o quanto deve ter sido difícil esses anos, mas você lutou e foi forte... Como sempre foi!! Guardarei todos os nossos momentos juntos. TE AMO TE AMO!!!", disse ele.

"Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu peito já enche de saudade!!! Onde você chegava habitava a alegria, até nos momentos que não tinha como dar um sorriso, depois de uma derrota, depois de um gol perdido, você vinha e tirava sorriso de todos nós, agradeço a Deus por eu ter te conhecido, descansa em paz meu irmão, pra sempre te amaremos", relembrou o atacante Willian.

Confira as publicações dos jogadores para Ramonzinho

Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu peito já enche de saudade!!! onde você chegava habitava a alegria, até nos momentos que não tinha como dar um sorriso, depois de uma derrota, depois de um gol perdido, você vinha e tirava sorriso de todos nós, agradeço a Deus por eu ter te conhecido, descansa em paz meu irmão, pra sempre te amaremos.😞😞🙏

Uma publicação compartilhada por William Pinheiro 🇧🇷 (@__william99) em

A vida é um sopro , Valorize os seus! As vezes a gente espera perder alguém que a gente ama pra valorizar as coisas mais simples da vida , estamos em um momento conturbado como nação , mas ao mesmo tempo , podemos olhar como um despertar de voltar aos princípios que Deus sempre desejou de nós como filhos , preciso encontrar palavras pra descrever o que eu estou sentindo , as vezes tenho medo de estar correndo atrás de coisas passageiras , coisas que vão e vai , mas o que Deus deseja pra nos e eterno , comunhão e Família , só gostaria de estar com os meus nesse momento , poder estar mais perto , desfrutar cada momento , porque , realmente a vida é um sopro ! Ame teu próximo , sua família e antes de tudo , Deus sobre todas as coisas , porque Ele é soberano e fiel em todas as circunstâncias! Romanos 8:28 porque todas as coisas cooperam para o bem , daqueles que Amam a DEUS 🙌🏼❤️ Pra sempre contigo Ramon , nos vemos na eternidade com o Pai 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Renan Areias (@renan_areias98) em

Nathan, que chegou com Ramonzinho ao Corinthians, também prestou sua homenagem

Nathan, que chegou com Ramonzinho ao Corinthians, também prestou sua homenagem

Reprodução/Instagram

Leia a coluna de Danilo Augusto sobre Ramonzinho no Corinthians

Ramonzinho encantou na estreia de Eduardo Barroca

Ramonzinho encantou na estreia de Eduardo Barroca

Danilo Augusto/Meu Timão

"Era uma quarta-feira comum, em 6 de junho de 2018. Eu tinha comprado uma câmera nova e queria testar. Fazia um curso de fotografia no Senac naquele momento. Na manhã daquele dia, descobri que teria um jogo do Sub-20 do Corinthians, às três da tarde, no Parque São Jorge. Era a estreia de Eduardo Barroca no Corinthians..."

Leia mais dessa história na coluna de Danilo Augusto.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: