Corinthians prepara projeto para 'levar torcedores à Arena' em duelos com portões fechados; entenda
12 mil visualizações 60 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Sem receitas durante a pandemia, o departamento de marketing do Corinthians já pensa no pós-quarentena. O clube lançará um novo projeto para arrecadar renda nos futuros jogos da equipe alvinegra que, a princípio, serão realizados com portões fechados quando a bola voltar a rolar no futebol nacional.
"Estamos fazendo um sistema de venda de ingressos para os torcedores que não estarão presentes (fisicamente), mas que estarão. É uma sacada legal que estamos criando para os jogos com portões fechados, que vão acontecer, já está claro para todo mundo isso. Queremos colocar a Fiel dentro da Arena neste tempo todo em que não vai ter torcida", disse o gerente de marketing do Timão, Caio Campos, à Rádio Globo.
Cabe ressaltar que a ideia sugerida por Antônio Goulart, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, não deve sair do papel. O dirigente havia sugerido que o clube vendesse entradas para "jogos fictícios" durante o período de paralisação - ainda não há previsão para a retomada do futebol no Brasil.
Na sequência, Caio Campos confirmou que cinco patrocinadores do Corinthians suspenderam os pagamentos mensais por conta da paralisação do futebol nacional pelo surto do novo coronavírus. O gerente de marketing ainda ressaltou que mantém contato com os parceiros durante a quarentena.
"Os outros parceiros estão pagando. Temos que entender o momento. As conversas estão sendo feitas de forma individual. Hoje temos 12 parceiros, cada um de uma área, cada um sendo impactado de uma forma. E isso reflete em todos os clubes", concluiu.