Atacante ex-Corinthians marca na Coreia do Sul e manda mensagem: 'Força, Brasil'
1.4 mil visualizações 9 comentários
Por Meu Timão

Atacante mandou mensagem de solidariedade ao Brasil
Reprodução/TV
Embora afete todo o mundo, a pandemia do novo coronavírus ganha contornos cada vez mais dramáticos no Brasil. E neste sábado, data em que o país está prestes a chegar a 10 mil mortos, um ex-atacante do Corinthians mandou mensagem de solidariedade do outro lado do planeta.
Atualmente no Ulsan Hyundia, Júnior Negão marcou um dos gols do triunfo de sua equipe por 4 a 0 diante do Sangju Sangmu, na volta do Campeonato Sul-Coreano, que estava paralisado. Na comemoração, o brasileiro mostrou uma camisa com recado ao país natal.
"Força, Brasil", dizia a camisa branca, que ainda contava com a frase #StaySafe, uma das campanhas globais para motivar o isolamento social durante a quarentena - equivalente ao #FiqueEmCasa para nós brasileiros.
Notícias relacionadas
![]() | Atacante emprestado pelo Corinthians marca gol em estreia na volta da liga Coreana |
O atleta, vale lembrar, vestiu as cores do Corinthians em 2007, quando foi contratado para auxiliar o ataque alvinegro na luta contra a queda. Sem corresponder, jogou apenas 45 minutos pelo time, sem marcar nenhum gol.
O atacante, cabe destacar, não foi o único personagem ligado ao Corinthians que voltou bem no campeonato da Coreia do Sul. Emprestado nesta temporada, André Luis estreou com o pé direito no Dejeon Hana Citizen, marcando na vitória do seu novo time por 2 a 1.