x

Neto questiona quarentena do Corinthians após resultado dos exames de coronavírus: 'Onde foram?'

1.4 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ao todo, 21 jogadores do Corinthians já tiveram contato com o novo coronavírus

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Ídolo do Corinthians, Neto contestou a quantidade de contaminados pelo novo coronavírus no elenco alvinegro. Nesta segunda-feira, o ex-meio-campista citou a situação de rivais do Timão para demonstrar seu espanto com o número de infectados no Parque São Jorge.

Conforme divulgado pelo Meu Timão na semana passada, 21 jogadores tiveram contato com o vírus nos últimos meses - oito corinthianos ainda se recuperaram da Covid-19 e seguem em isolamento social.

"Onde vocês foram? O que vocês fizeram? Qual foi o protocolo do departamento médico para vocês e para as famílias? Não vejo minha mãe e meu pai há 97 dias. Alguns irmãos meus foram, mas eu não fui. Não levei meus filhos para ver os avós, porque no meu entendimento, meus filhos podem prejudicar meu pai e minha mãe. Se pediram para não visitar... 97 dias. Estou morrendo de saudade, mas pera aí", declarou, durante o programa Donos da Bola na TV Bandeirantes.

"Aí o Corinthians vem e tem um mundaréu. O Palmeiras teve um. Qual outro clube tem cinco jogadores? O Vasco teve 19, 16 assintomáticos. Quando eu vi essa notícia... Se eu sou o presidente do clube, eu ia questionar se ninguém orientou. Agora em junho, tem 55 com família e tudo, oito que pegaram o Covid-19. Como não sabiam, não tinham que te feito antes. Houve isolamento? Eles não pegaram em Itaquera, pegaram na casa deles, em condomínio de bacana. Não vem com essa conversa mole aí, o que que é isso", completou em seguida.

O Corinthians já se reapresentou ao CT Joaquim Grava para dar início às atividades pós-paralisação. Parte do plantel realizou os primeiros exercícios físicos em campo na manhã desta terça-feira.

Vale ressaltar que o atacante Jô, de 33 anos, testou negativo para o vírus e também se apresentou ao centro de treinamento alvinegro.

Veja mais em: Pandemia do coronavírus, Ex-jogadores do Corinthians, Elenco do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Desempenho da equipe não convenceu a torcida, que disparou críticas nas redes sociais ao longo do jogo disputado na Fonte Nova

    Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da Fiel após empate com o Bahia

    ver detalhes
  • Matheus Bidu e Alex Sanatan não estarão disponíveis para o duelo em Salvador

    Corinthians confirma lesões de lateral titular e volante antes de encarar o Bahia

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque marca dois gols no triunfo das Brabas sobre o Vitória pelo Brasileirão

    Corinthians goleia o Vitória e reassume a liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Breno Bidon é um dos principais ativos do Corinthians para a janela de transferências

    Empresário de Breno Bidon elogia projeto no Corinthians e comenta sobre eventual venda nesta janela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: