Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: devolução de Yony, dívida com Clodoaldo e detalhes do Dérbi

3.2 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ronaldo e Edno durante do Corinthians no início da década

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

A passagem de Yony González pelo Corinthians chegou ao fim nesta terça-feira. O clube optou por não comprar o atacante colombiano após o período de empréstimo e devolvê-lo ao Benfica, de Portugal. Por outro lado, o Timão foi condenado na Justiça a pagar R$ 924,8 mil ao ex-atacante Clodoaldo.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu todos os detalhes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que será realizado na noite da próxima quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo Paulistão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fiquem em casa Nas últimas 24 horas, o país teve 1,341 mortes e 43,245 novos casos confirmados de Covid-19
Jogo da vida Sem atuar há mais de quatro meses, o Corinthians voltará aos gramados na próxima quarta-feira
Tentativa amigável A milionária dívida do Corinthians com a Caixa Econômica Federal por conta da Arena continua sendo um dos principais assuntos nos bastidores do setor judiciário do clube
Tudo ou nada Sem entrar em campo há quatro meses, o elenco do Corinthians só pensa no clássico contra o Palmeiras, que acontecerá na próxima quarta-feira
Tudo certo A Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu todos os detalhes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que será realizado na noite da próxima quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo Paulistão
'Nota 10' Diferente do que foi anunciado no início do ano, a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022, contra a Bolívia, será realizada na Arena Corinthians
Precaução Com 23 casos confirmados de Covid-19, o elenco do Corinthians passará por novos exames antes do clássico com o Palmeiras, na próxima quarta-feira, para identificar a presença do novo coronavírus
Cuidados Em meio a expectativa pela volta do Campeonato Paulista, marcada para o dia 22 de julho, existe uma enorme preocupação.
Lista extensa A promoção de Xavier ao elenco de Tiago Nunes, confirmada nesta semana, faz o Corinthians alcançar o número de 19 volantes sob contrato.
#RetroTimão Enquanto a torcida do Corinthians conta os dias para voltar a ver a equipe em campo, o Meu Timão segue relembrando diariamente as partidas que fazem os quase 110 anos de história do clube alvinegro.
Situações diferentes O saída de Yony González não terá nenhum impacto na transferência de Pedrinho, mesmo tendo o Benfica (POR) como destino dos dois jogadores
Adeus! A passagem de Yony González pelo Corinthians chegou ao fim nesta terça-feira. O clube optou por não comprar o atleta após o período de empréstimo e devolvê-lo ao Benfica.
Pre$$ão! Jô e Léo Natel, que deve ser anunciado nos próximos dias, devem ser as únicas contratações do Corinthians nesse meio de temporada. O fato se dá por conta de uma mudança de postura da diretoria.
Prazo é curto Uma das dúvidas do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, que marca o retorno do futebol paulista, é a presença de Jô. O Meu Timão detalha, então, o que o Corinthians precisa fazer.
Pontaria afiada Na manhã desta terça-feira, o elenco comandado por Tiago Nunes fez novas atividades de olho no Dérbi.
Pra aquecer! e olho na volta do Campeonato Paulista, marcada para o dia 22 de julho, o Corinthians dará um passo importante em sua preparação nesta quarta-feira.
Precaução Com acerto encaminhado desde o primeiro semestre, Léo Natel deve ser apresentado nos próximos dias. E a confirmação do negócio virá após longa espera.
Caso distinto Treinando com seus companheiros há mais de uma semana, Jô ainda não sabe se poderá reestrear pelo Corinthians logo na volta do Paulistão, contra o Palmeiras.
Baixa importante Na reta final dos treinos visando a volta do Paulistão, já contra o rival Palmeiras, o Corinthians tomou conhecimento de uma baixa importante nesta terça-feira.
Tem que respeitar! Principal nome do Corinthians, Cássio esbanja uma marca difícil de ser alcançada no Campeonato Paulista
Mais um O Corinthians foi condenado na Justiça a pagar R$ 924,8 mil ao ex-atacante Clodoaldo, que permaneceu sob contrato com o clube entre os anos de 2007 e 2011.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: