Corinthians renova contrato e muda local de patrocinador na camisa
29 mil visualizações 81 comentários Reportar erro
Por Andrew Sousa
Em momento financeiro delicado e tendo que lidar com a nova realidade imposta pelo coronavírus, o Corinthians deu um passo positivo importante nesta segunda-feira. No seu site oficial, o clube confirmou ampliação do contrato de patrocínio com a rede ALE Combustíveis, que estampa a camisa alvinegra desde o ano passado.
Abaixo da axila na última temporada, a empresa agora marcará presença na barra frontal do uniforme do Timão. Além disso, a marca também vai aparecer em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no backdrop digital da Arena Corinthians e nas redes sociais do clube.
"A ampliação reforça a sinergia entre clube e patrocinador após um ano de parceria e várias ações promocionais", afirma o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. A nota de divulgação do acordo ainda ressalta que a ALE continuou pagando mesmo em tempos de paralisação, porém, como de costume, não confirma os valores envolvidos.
Notícias relacionadas
Diretor do Corinthians garante semestre no azul e avisa: 'Vamos entregar o clube redondinho' |
A renovação da parceria vem acompanhada de ação para a Fiel. O patrocinador dará vouchers de R$ 25 reais para os torcedores presentes na segunda edição do evento De Volta para 90, que ainda não tem data definida - será realizada após o lançamento da segunda camisa do Timão para a temporada, marcada para esta terça-feira pela manhã.
Quem desfrutar do desconto também poderá estampar a ALE no uniforme do Corinthians de forma gratuita. Além da empresa, cabe destacar, a camisa do Corinthians atualmente estampa: o BMG, como patrocinador máster, o Cartão de Todos, a Hapvida, o Serasa Limpa Nome, a Midea, o Galera Group, a Joli e a Poty. A Nike é a fornecedora de materiais esportivos.