Últimas do Corinthians: desfalque no Dérbi, atrito nos bastidores e reforços para o Timão

27 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Rodriguinho e Romero durante comemoração do gol do meia contra o Palmeiras, na Arena, em 2018

Rodriguinho e Romero durante comemoração do gol do meia contra o Palmeiras, na Arena, em 2018

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Pouco depois de confirmar vaga na finalíssima do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava. O destaque da atividade foi a presença da dupla Victor Cantillo e Everaldo em campo, que trabalhou com bola e sem restrições.

O Palmeiras, por outro lado, teve ciência que não contará com o zagueiro Felipe Melo no primeiro jogo da final do Paulistão, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera. Além disso, um problema com testagens de jogadores também foi assunto nos bastidores dos dois clubes nesta segunda-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Tem que melhorar Ao menos nos resultados, o Corinthians voltou avassalador da paralisação do futebol. São quatro vitórias em quatro partidas, com seis gols marcados e nenhum gol sofrido.
Novas caras Pouco tempo depois de confirmar a reativação da modalidade no Parque São Jorge, o clube alvinegro encaminhou as primeiras contratações para o novo elenco
Conhece o Dérbi Corinthians e Palmeiras começam a decidir o Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena. Bem antes da bola rolar, o clima já é inteiramente voltado para o Dérbi.
Olha aí, Fiel! Engana-se quem pensa que o único motivo para a torcida do Corinthians sorrir está dentro de campo
Baixa confirmada O experiente argentino deve retornar ao CT Joaquim Grava ainda nesta semana, mas já é desfalque garantido do Corinthians nos dois jogos da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras
Que sequência! A vitória do Corinthians diante do Mirassol, nesse domingo, não rendeu apenas uma vaga na final do Campeonato Paulista.
Tá voando! O volante Éderson surpreendeu grande parte da torcida após o fim da paralisação, assumiu a titularidade da equipe e não demorou para se tornar o vice-artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista
Tudo ou nada Pouco tempo depois de garantir vaga na finalíssima do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira
Baixa confirmada Corinthians e Palmeiras se enfrenta às 21h30 da próxima quarta-feira, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. E o rival alvinegro já sabe que será desfalcado por Felipe Melo.
Voltou atrás Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez anunciou que o elenco alvinegro passará por novos testes de Covid-19 na manhã da próxima quinta-feira
Velho conhecido A Federação Paulista de Futebol já definiu a equipe de arbitragem para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras
Mais leve Depois de péssimo início de Paulistão, o Corinthians reagiu após a paralisação e garantiu vaga em nova final do torneio estadual.
Pouco espaço Além de garantir a vaga do Corinthians na final do Paulistão, a vitória por 1 a 0 diante do Mirassol neste domingo também pôs fim em um incômodo jejum.
Privilegiados Contra o rival Palmeiras, a equipe alvinegra poderá garantir um inédito tetracampeonato consecutivo. Parte das outras três conquistas, seis jogadores lutam pelo mesmo feito que o clube.
Posicionamento Antes mesmo da bola rolar para as finais do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras já vivenciam a primeira polêmica da decisão.
Sangue no olho Na tarde desse domingo, o Corinthians bateu o Mirassol por 1 a 0 e garantiu vaga na final do Paulistão. No dia seguinte ao resultado positivo, o clube divulgou imagens dos bastidores da semifinal.
Polêmica nos bastidores Dois dias antes da primeira final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, o Corinthians pediu à FPF para não realizar os testes protocolares de Covid-19 na véspera das partidas.
Começou... O clima de rivalidade entre Corinthians e Palmeiras começa a aquecer os bastidores da final do Campeonato Paulista, que começa nesta quarta-feira, às 21h30, com primeiro jogo na Arena.
Adeus confirmado Pouco depois de confirmar a volta do basquete para a próxima temporada, o Corinthians divulgou decisão importante: não contará mais com o técnico Bruno Savignani.
É ídolo demais! O ídolo e comentarista Neto tem sido uma atração a parte a cada vitória importante do Corinthians, No triunfo por 1 a 0 diante do Mirassol, nesse domingo, não foi diferente.
A solidez voltou! Após média ruim de mais de um gol por partida na primeira parte da temporada, a equipe alvinegra engrenou quatro partidas sem ter a meta de Cássio vazada.
De volta na raça! Suspenso por conta das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, o basquete do Corinthians está de volta!
Situação dos cartões Horas depois da vitória do Corinthians na semifinal diante do Mirassol, o clima é todo de Dérbi. Como a final será decidida em ida e volta, um fator importante tem que ser levado em conta: os cartões.
Tá voando! Autor do gol da vitória deste domingo contra o Mirassol, Éderson é o grande nome do Corinthians depois da paralisação.
História O Corinthians chegou à final do Campeonato Paulista na tarde deste domingo ao bater o Mirassol por 1 a 0, na Arena, e tentará um feito inédito na era profissional do futebol estadual

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Modelo não será utilizado por Cássio e será vendido apenas na loja da Neo Química Arena

    Corinthians homenageia Ronaldo Giovaneli com réplica da 'histórica' camisa de 1990; veja fotos

    ver detalhes
  • Xavier agradeceu a oportunidade de estrear pelo Corinthians

    Xavier surpreende Coelho e pede a palavra no vestiário do Corinthians após vitória; assista

    ver detalhes
  • Zagueiro Gil no jogo contra o Bahia, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Gil recebe elogio de artilheiro holandês após mais um gol pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Léo assinou contrato no Parque São Jorge

    Corinthians acerta primeiro contrato profissional de lateral que chegou do Flamengo

    ver detalhes
  • Corinthians é o atual campeão do Paulistão Feminino

    Corinthians conhece detalhes das partidas da primeira fase do Paulistão Feminino; veja agenda

    ver detalhes
  • Du e Adson, do Sub-20, durante treino integrado com o profissional nesta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta e faz treino integrado ao elenco Sub-20 no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: