Venha fazer parte da KTO
x

Tiago Nunes se despede do Corinthians com longo texto nas redes sociais; veja publicação

93 mil visualizações 280 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tiago Nunes se despediu do Corinthians

Tiago Nunes se despediu do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Diante das atuações que deixavam a desejar, Tiago Nunes acabou demitido do comando do Corinthians na última sexta-feira. Neste sábado, o profissional usou suas redes sociais para se despedir do clube e agradecer pelo trabalho realizado.

"Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproxima-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado", começou o ex-comandante do Timão em seu Instagram - veja o post completo abaixo.

No comando da equipe desde o início da temporada, Tiago Nunes acumulou números negativos: teve o terceiro pior aproveitamento de um treinador da equipe desde 2008 e o sexto pior desempenho em clássicos. Ao todo, foram 27 jogos, divididos em nove vitórias, dez empates e oito derrotas. Apesar do desempenho abaixo do esperado, o profissional garantiu ter se dedicado ao máximo em todos os jogos.

"Comandar o Corinthians foi um desejo, e mesmo sem alcançarmos as expectativas criadas, buscamos diariamente não só o bem do time, mas do Clube como um todo. A minha consciência, no entanto, segue tranquila e ciente de que entregamos nosso melhor no momento. Sempre busquei falar, argumentar e questionar as situações da nossa rotina", afirmou.

Como disse em sua última entrevista coletiva, Tiago Nunes também lamentou a falta de contato com a torcida por conta da pandemia do novo coronavírus: "Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas".

Confira o post completo de Tiago Nunes

Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproxima-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado. Como um profissional comprometido com princípios éticos e morais que estou envolvido, acordo todos os dias buscando fazer o melhor e influenciar aqueles que estão ao meu redor. Falhamos, aprendemos e evoluímos. Comandar o Corinthians foi um desejo, e mesmo sem alcançarmos as expectativas criadas, buscamos diariamente não só o bem do time, mas do Clube como um todo. A minha consciência, no entanto, segue tranquila e ciente de que entregamos nosso melhor no momento. Sempre busquei falar, argumentar e questionar as situações da nossa rotina. Destaco que minha relação com funcionários, atletas e diretoria sempre foi profissional, respeitosa e transparente, aos quais direciono minha gratidão e carinho. Discordar não é desrespeitoso quando embasado de argumentos e fatos. Agradeço pela oportunidade de estar à frente de um clube com uma história social e desportiva tão importante para nosso país. Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas. Espero que o Corinthians tenha sucesso em seu futuro e siga transmitindo alegria a todos que amam essa instituição.

Uma publicação compartilhada por Tiago Nunes (@proftiagonunes) em

Veja mais em: Tiago Nunes e Técnicos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: