Futsal do Corinthians não engrena na liga e perde para o Intelli fora de casa

1.5 mil visualizações 27 comentários

Corinthians foi derrotado de virada pela Intelli

Corinthians foi derrotado de virada pela Intelli

Divulgação

Intelli Futsal 3 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2020
15 de setembro de 2020, 20:00
Intelli Futsal 3 x 2 Corinthians
Ginásio Alaor Ferrari

O futsal do Corinthians ainda busca os seus melhores momentos em 2020. Depois de abrir a Liga Nacional de Futsal com uma vitória, dois empates e uma derrota jogando no Parque São Jorge, a equipe estreou como visitante na noite desta terça-feira, em Dracena, no interior de São Paulo, e perdeu por 3 a 2 para a Intelli.

O Timão, agora na quinta colocação e fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, com cinco pontos conquistados, começou a partida com Obina, Batalha, Rafa, Henrique e Deives. Os gols foram marcados por Jackson Samurai e Deives, ambos já na etapa final.

Agenda alvinegra: o Corinthians volta à quadra para encarar justamente a Intelli, mas dessa vez no Parque São Jorge. O duelo, que será realizado no ginásio Wlamir Marques, está marcado para a próxima sexta-feira, dia 25 de setembro.

Como foi o jogo?

O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio grande entre as equipes que não conseguiam construir muitas oportunidades. Depois de muita posse de bola e trocas de passe anuladas pelas defesas, Vitinho aproveitou uma boa jogada coletiva dos mandante e abriu o placar para os donos da casa, placar que permaneceu até o intervalo.

O segundo tempo foi bem mais movimentado. O Corinthians aproveitou que a Intelli baixou um pouco a marcação, conseguiu fazer o jogo de posse de bola que agrada André Bié e chegou ao empate com Jackson Samurai, artilheiro da equipe na competição, aos 5 minutos.

O Timão conseguiu impor seu ritmo com o empate e passou a controlar a partida. A Intelli adiantou a marcação em alguns momentos e o embate ficou aberto para ambos os lados até que Nenê achou passe para Jackson. O goleiro saiu e o ala tocou rápido para o meio onde Deives, sem goleiro, empurrou de cabeça.

Mais uma vez, porém, o Corinthians não conseguiu se mostrar confiável na fase defensiva e viu os adversários saírem vencedores mesmo com pouco tempo para reação. Tatinho aproveitou duas oportunidades no final do jogo para virar novamente o placar, decretando o revés corinthiano.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Quem Atuou

Jogadores

Comente a notícia: