Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: fim de preparação, bastidores de estreia de Roni e acerto por Cazares

11 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tite e Paulinho durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Fotoarena

O Corinthians deve anunciar a chegada do meia Juan Cazares nas próximas horas. Nesta terça-feira, o equatoriano acertou suas pendências com o Atlético-MG e ficou livre para assinar contrato com o Timão.

Sob o comando de Dyego Coelho, a equipe alvinegra realizou seu último treino no CT Joaquim Grava antes de embarcar para Recife, onde enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta.

O Meu Timão conversou com o volante Roni, que comentou bastidores de sua estreia no profissional e ainda revelou uma conversa curiosa com Coelho.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Lembra? Na ocasião, o comandante participou da péssima campanha do Paulista de 2004, que auase culminou no rebaixamento corinthiano para a Série A2.
Mudou de lado Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. O jogo marca o reencontro alvinegro com Jair Ventura, que estava a frente do Timão no último duelo entre os dois clubes.
Dor de cabeça O Corinthians foi acionado na Justiça nesta terça-feira por uma dívida ligada ao atacante Luciano, que atualmente defende as cores do São Paulo
Marca importante Reserva de Fagner e recuperado de um trauma no tornozelo direito, que o tirou da partida contra o Bahia, na semana passada, ele deve ficar à disposição para o embate diante do Sport, nesta quarta, no
Outro patamar Na avaliação do craque, o atleta chega para ser titular mesmo se repetir os problemas extra-campo apresentados em Minas Gerais.
Curiosidade Com Dyego Coelho no profissional desde a saída de Tiago Nunes, o Corinthians já definiu quem assume o elenco Sub-20: Carlos Leiria.
Reforço na área Nesta terça-feira, o clube alvinegro anunciou o retorno do goleiro Fernando Lopes Pereira, o Careca, que já havia defendido a equipe do Parque São Jorge há quatro temporadas
Só falta assinar! Na tarde desta terça-feira, o equatoriano acertou suas pendências com o Atlético-MG e ficou livre para assinar contrato com o Timão
Corte necessário Com negociações avançados para contar com Cazares, do Atlético Mineiro, o Corinthians terá uma 'dor de cabeça' se confirmar a contratação do meia.
Começou bem Otero chegou ao Corinthians como opção para Tiago Nunes no meio de campo. Mesmo em meio aos jogos ruins da equipe alvinegra, o venezuelano se destacou e agradou a Fiel.
Parabéns, Fenômeno! O ex-atacante, vale destacar, nasceu no dia 18 de setembro, mas acabou sendo registrado apenas quatro dias depois, data em que comemora seu aniversário.
Olha só Por conta da pandemia do novo coronavírus, os estádios de futebol do Brasil sediam partidas de portões fechados há mais de quatro meses.
Na pista Na última semana, a delegação do Corinthians enfrentou um forte protesto no desembarque em Guarulhos após derrota para o Fluminense.
Tudo pronto Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava para seu último treino antes do embate contra o Sport, marcado para quarta-feira, às 21h30.
No alvo O número foi revelado pelo site SofaScore, especializado em estatísticas, e coloca o clube do Parque São Jorge como o segundo colocado em números de chutes certos por jogo em todo a competição
Já entendeu Como informado pelo Meu Timão, o Corinthians tem negociações avançadas com o empresário de Cazares para contar com o jogador, que tem contrato com o Atlético Mineiro até o fim deste ano.
'Osso duro de roer' As negociações do Corinthians pela contratação de Cazares ganharam um obstáculo nesta terça-feira. Com conversas avançadas com o empresário do jogador, só resta o acordo com o Atlético Mineiro.
Ótimos números Para se ter uma ideia, com os gols e assistências obtidos pelos mineiros, Cazares só ficaria abaixo do que produziram dois jogadores do Timão neste século: Jadson e Gil.
Testando... O Corinthians pode ter mais quatro jogadores sob contrato nos próximos dias. Tudo porque as equipes sub-20 e sub-23 do clube fazem neste momento testes com dois atletas de 19 anos e outros dois de 23.
'Foi corajoso' Roni realizou seu sonho de menino ao ser titular do Corinthians na última quarta-feira, na vitória sobre o Bahia. Em entrevista concedida ao Meu Timão, o volante de 21 anos falou da oportunidade.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro indicou a data para a 'semana da transparência' no Corinthians

    Diretor financeiro indica data para a 'semana da transparência' no Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: