Venha fazer parte da KTO
Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo
x

Coelho não se incomoda com especulações para seu cargo no Corinthians e se diz motivado no trabalho

2.2 mil visualizações 101 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dyego Coelho já soma cinco jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro

Danilo Fernandes / Meu Timão

O momento do Corinthians não é dos melhores, e a pressão em cima do técnico Dyego Coelho apenas cresce a cada rodada em que o time não consegue vencer seus adversários. O treinador, no entanto, não se preocupa com a especulação de nomes mais experientes para o seu cargo e afirma se motivar com a atual situação para trabalhar cada vez mais empenhado no CT Joaquim Grava.

Nos últimos dias, vários nomes foram especulados no Corinthians. Além de Dunga, Sylvinho e Dorival Júnior - que já vinham sendo debatidos na mídia -, o experiente Emerson Leão apareceu como possível alvo da diretoria. Embora haja a sombra desses profissionais, o interino Coelho não se preocupa.

"Isso não me incomoda de maneira alguma. Eu trabalho no dia a dia bem, sem me preocupar com isso", explicou o treinador, que já soma cinco jogos no comando do Corinthians com uma vitória (Bahia), dois empates (Atlético-GO e Red Bull Bragantino) e duas derrotas (Fluminense e Sport).

No último sábado, em entrevista coletiva, Coelho explicou que a evolução do trabalho leva tempo e que o foco nos últimos treinamentos foi acertar o sistema defensivo - antes um problema com Tiago Nunes. Embora tenha sofrido apenas um gol nos últimos três jogos, o Corinthians não venceu nenhum desses jogos e está flertando com a zona do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

O treinador reconheceu a situação incômoda na tabela de classificação, mas prefere usar o momento ruim para se motivar ainda mais no trabalho e fazer com que o Corinthians volte a apresentar um bom futebol e, principalmente, vencer no Campeonato Brasileiro.

"Me sinto cada dia com mais vontade de trabalhar e de fazer com que as coisas funcionem o mais rápido possível para o clube. Não só eu, como todos os atletas. Sabemos que não estamos em um momento que gostaríamos, mas precisamos trabalhar para sair disso o mais rápido possível. Está todo mundo junto, querendo um único objetivo: fazer com que o Corinthians volte a vencer o mais rápido possível", concluiu Coelho.

Veja mais em: Dyego Coelho e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: