Últimas do Corinthians: volta de Fábio Santos, novo treino com Otero e Jô lesionado

10 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Otero se reapresentou ao Corinthians na última quarta-feira

Otero se reapresentou ao Corinthians na última quarta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O mercado da bola voltou a ser movimentado para o Corinthians. Na última sexta-feira, o clube encaminhou a volta do lateral Fábio Santos, que deve assinar contrato em breve.

O elenco corinthiano se apresentou novamente no CT Joaquim Grava para mais um treino. Com a volta de Otero, os jogadores fizeram trabalho de finalização e movimentação ofensiva.

O atacante Jô teve uma contratura muscular confirmada na panturrilha da perna esquerda. Com isso, o camisa 77 deve ficar fora de combate por dez dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Tá chegando Fagner pode alcançar uma marca expressiva com a camisa do Corinthians no próximo domingo. O lateral deve completar 368 partidas pelo Corinthians no domingo, contra o Flamengo.
Sem a Fiel é difícil Diferente do que acontece normalmente, o Corinthians não tem o apoio da torcida quando joga na Neo Química Arena. Durante a má fase que o time vive, o lateral Fagner falou sobre a falta que a Fiel faz
Com moral Protagonista da vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense, Walter fez grandes defesas e aqueceu o debate sobre quem deve ser o titular na meta alvinegra.
Sensação O Timão goleou o São Bernardo por 5 a 1 com gols direito a mais dois gols de Guilhermão
Nada feito Nesta sexta-feira, a Medida Provisória 984 perdeu validade depois de não ter sido votada no Congresso. O Corinthians, que já havia apoiado a medida, voltou atrás no último mês de setembro.
Mais um dia Depois de um trabalho regenerativo na quinta, quem começou na vitória frente ao Athletico se juntou aos reservas e ao meia Otero, de volta após defender a seleção venezuelana.
Definido! Depois de vencer o Santos por 1 a 0, o Corinthians fechou a primeira fase do Brasileiro Feminino com 42 pontos. Agora as corinthianas enfrentam o Grêmio, e CBF definiu horário e local das partidas.
Ano de aprendizado O preparador físico Michel Huff foi um dos funcionários que deixou o Corinthians logo após a demissão de Tiago Nunes. O profissional usou suas redes sociais para se despedir do clube.
Velho conhecido A informação foi divulgada inicialmente pelo apresentador Benjamin Back e confirmada pela reportagem do Meu Timão
Vetado O camisa 77 será desfalque certo para o jogo contra o Flamengo, no domingo, e frente ao Vasco, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasleiro.
Estreia com vitória! O Corinthians largou na briga pelo título do Brasileirão Sub-23 com vitória. Nesta sexta-feira, o Timão visitou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e conquistou os três pontos em vitória por 2 a 1.
Olha aí, Fiel! Os torcedores que gostam de relembrar momentos importantes da história do Corinthians terão uma chance de ajudar diretamente na produção de um conteúdo nesse sentido.
Visão de dentro Titular absoluto do Corinthians, Fagner é um dos nomes questionados pela torcida no momento delicado do Timão no Brasileirão.
Alívio Depois de começar a última rodada na zona de rebaixamento, o Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e respirou no Campeonato Brasileiro.
Vamos com calma Vagner Mancini conquistou uma vitória no comando da equipe. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a vitória ainda não pode ser classificada como o dna do treinador.
De volta! O mês de outubro se aproxima do fim, mas ainda há tempo para uma boa novidade para a torcida do Corinthians. A partir do dia 21, a Neo Química Arena volta a receber visitantes no Tour Casa do Povo.
Sensacional Na vitória do Corinthians contra o Pinheiros, Lucas Siewert quebrou o recorde de pontos marcado por um jogador do Corinthians em uma única partida - o ala fez 38 pontos.
Tá difícil Entre os nomes de desempenho mais questionado no momento, Jô passa longe de repetir suas primeiras atuações convincentes de sua chegada ao clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Na visão da diretoria do Corinthians, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica-POR, foi o entrave para a demora no recebimento no dinheiro de Pedrinho

    Corinthians desata nó em Portugal e inicia semana à espera do dinheiro de Pedrinho

    ver detalhes
  • Time masculino do Corinthians tem estreia na Copa do Brasil esta semana

    Agenda do Corinthians tem Copa do Brasil, Paulista Feminino e Brasileiro de todas as categorias

    ver detalhes
  • Corinthians dominou o Goiás e ganhou sua sexta partida no Campeonato Brasileiro

    Na reestreia de Coelho, Sub-20 do Corinthians vence fácil o Goiás e mantém liderança do Brasileiro

    ver detalhes
  • Crivelari marcou dois gols na vitória do Corinthians contra o Grêmio

    Corinthians bate o Grêmio fora de casa e encaminha classificação para semis do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians encarou o Santos e as poças d'água neste domingo

    Corinthians vira o jogo no Parque São Jorge e ganha clássico contra o Santos no sub-23

    ver detalhes
  • Vitória diante do Vasco foi importantíssima para o Corinthians

    Rodada chega ao fim e Corinthians confirma posição no meio da tabela; veja classificação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: