2.9K 24 Reportar erro
Faz tempo
Corinthians pode voltar a ter dois centroavantes como opção depois de seis jogos
Por Meu Timão
Neste sábado, às 19h, o Corinthians encara o Atlético Mineiro na Neo Química Arena. E para a partida, o técnico Vagner Mancini pode ter um "privilégio" que tem desde a estreia pelo clube: contar com dois centroavantes de ofício à disposição.
Com sete jogos pelo Timão, o treinador só teve Jô e Boselli aptos para uma partida justamente no primeiro confronto, diante do Athletico Paranaense. De lá para cá, são seis partidas com ao menos um deles como desfalque - as três últimas, inclusive, sem nenhum dos dois podendo atuar.
A principal baixa foi Jô. Titular contra o time paranaense, o atacante sentiu problema na panturrilha e foi substituído por Boselli. Desde então, o camisa 77 não só tratou do problema como também fez uma série de trabalhos de recondicionamento.
Notícias relacionadas
Com a ausência de Jô, esperava-se que o argentino tomasse conta da função, mas isso não aconteceu. Depois de atuação ruim como titular diante do Flamengo, foi para o banco contra o Vasco e contra o América. Na terceira partida em que ficaria no banco, diante do Internacional, acabou virando desfalque por dores nas costas, sendo ausência nos três últimos jogos do Timão.
Em fase final de recuperação, já fazendo alguns trabalhos com o grupo no gramado, os dois jogadores podem voltar neste sábado, contra o Atlético Mineiro. Restará saber, então, se algum deles começa entre os titulares na vaga que vem sendo ocupada por Matheus Davó.





