Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: time pronto, mudanças na gestão de Duilio e Neto no Conselho do clube

15 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians fez seu último treino no CT Joaquim Grava na segunda-feira

Corinthians fez seu último treino no CT Joaquim Grava na segunda-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou sua preparação no CT Joaquim Grava para o duelo de quarta-feira diante do Fortaleza. Com a volta de Ramiro, o elenco fez um treino tático antes de embarcar para o Nordeste.

Eleito novo presidente do Corinthians a partir do próximo ano, Duilio já sinalizou algumas alterações para sua gestão. A tendência é que o trio no comando do futebol do clube deixe o Parque São Jorge.

O comentarista Neto, ídolo do Corinthians, agora cumpre os requisitos necessários para se candidatar futuramente à presidência do clube. Com a vitória da chapa Liberdade Corinthiana no último sábado, o ex-jogador chegou a dois mandatos como conselheiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Gigante O jogador é um dos atletas com mais sucesso nos duelos aéreos em toda a competição, dividindo a terceira colocação neste quesito.
Boa sorte! Reagindo no Campeonato Brasileiro com Vagner Mancini, o Corinthians se prepara para ser representado em outra modalidade.
É Dérbi! Depois de despachar o Santos, o Corinthians enfrenta o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista Feminino.
'Prioridade' Diante do número total de corinthianos que votaram e definiram Duilio Monteiro Alves como novo presidente do Corinthians, a torcida organizada Gaviões da Fiel se posicionou sobre o assunto.
Desfalque O zagueiro Bruno Méndez foi suspenso por uma partida em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já na noite desta segunda-feira
Livre! Como já cumpriu a suspensão automática, o jogador está liberado para enfrentar o Fortaleza, justamente no mesmo Castelão.
'Temos um fluxo negativo' Wesley Melo é o mais cotado para ser diretor financeiro do Corinthians a partir do dia 4 de janeiro de 2021, quando Duilio Monteiro Alves assumirá efetivamente a presidência.
Passeio! O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 com goleada por 8 a 2 diante do União Mogi.
Em risco O Corinthians volta a jogar somente na quarta-feira, contra o Fortaleza, mas pode ver sua situação no Campeonato Brasileiro mudar já nesta segunda.
Parabéns! Entre os poucos nomes que conseguiu ser campeão como jogador e técnico do clube, o Eduardo Amorim completa 70 anos de idade.
Pra embalar Desde que chegou ao Corinthians, Vagner Mancini agrada a torcida pelo nível de atuação equipe. Mesmo evoluindo com o comandante, porém, o time alvinegro continua oscilando nas partidas.
Outros planos Neto cogitou algumas vezes concorrer à presidência do clube. Se antes não havia a possibilidade por conta das regras do estatuto, agora o ídolo da Fiel cumpre os requisitos.
Mais um dia Na manhã desta segunda-feira, o grupo alvinegro fez o último treino nas dependências do clube antes de viajar para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h30.
Mudanças à vista Duílio Monteiro Alves deve anunciar os nomes de sua gestão em breve. Nos bastidores, porém, o ex-diretor já planeja uma reformulação no Departamento de Futebol do clube.
Confiante Entre os grandes ídolos alvinegros da história, Marcelinho Carioca comentou o resultado cobrando uma gestão parecida com a de Bandeira de Mello no Flamengo e pregando confiança no novo mandatário.
Anota aí, Fiel! Depois de vencer o Coritiba na última rodada, o Corinthians quer confirmar a reação no Campeonato Brasileiro. Nesta semana, a tarefa é novamente fora de casa, na quarta-feira, diante do Fortaleza.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: