Corinthians fecha com novo patrocinador para categorias de base do futsal
10 mil visualizações 21 comentários
Por Meu Timão

Proprietário da empresa posou com camisa que ganhou do clube
Divulgação
Em meio a momento financeiro delicado, agravado ainda mais por conta da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians se movimenta nos bastidores para mudar esse panorama. E nessa terça-feira, o clube divulgou uma boa notícia neste sentido.
O Timão fechou seu primeiro patrocínio para as categorias de base de futsal: a Kintana Soluções. Luis Sousa, proprietário da empresa, compareceu ao Parque São Jorge, conheceu as instalações do clube e vibrou com a parceria.
“Muito orgulho em ser o primeiro parceiro das categorias de base do Corinthians e estar no meio de tantos títulos e glórias. O mais bacana é que isso atraiu mais parceiros, pensando no futuro. Lamentamos tudo que houve esse ano, mas pensamos no futuro da mulecada e desse clube, que é reconhecidamente o maior formador de atletas da modalidade no Brasil”, pontuou.
Notícias relacionadas
![]() | Deives agradece apoio e recebe homenagem do Corinthians após 11º título no futsal |
Esse, cabe destacar, é o segundo patrocinador que chega para a modalidade do Corinthians recentemente. Há uma semana, o clube fechou parceria com a Diffusion Medicina Diagnóstica, que também teve representantes presentes nas dependências alvinegras para visita ao Museu e todos os espaços da sede social.