Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de atacante, reapresentação do time e prorrogação de contrato

8.9 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians treino nas praias de Fortaleza na última quinta-feira

Elenco do Corinthians treino nas praias de Fortaleza na última quinta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Maxwell vai deixar o Corinthians nos próximos dias. Emprestado ao Sport, o jovem sequer atuou pelo Timão e agora deve assinar seu contrato em definitivo com a equipe nordestina.

O Corinthians se reapresentou na quinta-feira para o primeiro treino após o empate sem gols com o Fortaleza. Ainda longe de São Paulo, o elenco fez um treino com atividades diferentes na praia.

No time Sub-20, o Timão prorrogou o contrato de um jovem que vem se destacando: Thalisson teve seu vínculo com o clube estendido até o fim de julho de 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Melhorou muito' Mesmo com uma atuação discreta e o empate sem gols contra o Fortaleza, no Castelão, o Corinthians recebeu elogios de Caio Ribeiro nesta quinta-feira
Palavra da artilheira O Corinthians disputa a final do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo. Artilheira do Timão na competição, Giovanna Crivelari comentou a expectativa para a decisão contra o Avaí/Kindermann
Não foi dessa vez O Timãozinho visitou o São Paulo na noite desta quinta-feira pelo Brasileirão Sub-20 e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de pênalti.
Classificados! O Corinthians superou o Carlos Barbosa na tarde desta quinta-feira e garantiu vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal. No Sul, o Timão bateu os donos da casa por 3 a 2.
Novo vínculo O Corinthians prorrogou na última quarta-feira o contrato do jovem atacante Thalisson Silva, de 18 anos, que atualmente defende o Sub-20 do Parque São Jorge
Tá difícil... A equipe alvinegra ficou no empate por 0 a 0 diante do Fortaleza e perdeu a chance de conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez com o treinador. O problema, porém, é antigo.
Reapresentação Horas depois de empatar com o Fortaleza por 0 a 0, o elenco do Corinthians se reapresentou para trabalho diferente antes de se despedir do Ceará.
Datas e horários De olho em uma reação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conheceu os detalhes de mais quatro partidas do torneio nacional.
Dia de Majestoso! Na noite desta quinta-feira, às 19h, a jovem equipe alvinegra visita o São Paulo, no CT de Cotia, pela 16ª rodada da competição nacional
Quem sabe O técnico Vagner Mancini deixou o argentino Mauro Boselli de fora da viagem do Corinthians para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira, dias depois de o jogador dizer que estaria de volta ao time.
Notas da torcida O desempenho do Corinthians durante o empate sem gols com o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, influenciou diretamente as avaliações do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão
Classificação A 24ª rodada só vai terminar na próxima segunda-feira, mas o Corinthians consegue respirar uma pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro após o empate sem gols com o Fortaleza
Fala, presidente Depois do empate por 0 a 0 com o Fortaleza em uma atuação desastrosa do juiz Bráulio da Silva Machado, o mandatário classificou como uma 'vergonha' o ocorrido no Castelão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: