Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novos patrocinadores, prioridade por dupla e Sornoza de saída

14 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roberto de Andrade e Alessandro fizeram resumo das prioridades no começo do cargo

Roberto de Andrade e Alessandro fizeram resumo das prioridades no começo do cargo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira de apresentação no futebol e resumo das atividades prioritárias por parte dos novos diretor e gerente da modalidade no clube. Roberto de Andrade e Alessandro traçaram suas metas iniciais, reconhecendo que a renovação de Cazares e Otero está na pauta próxima para ambos.

Além dos dois, outro estrangeiro também deve movimentar os próximos dias do Timão: trata-se do meia Sornoza, que já tem tudo certo com o futebol mexicano. Fora das quatro linhas, o Timão renovou com um patrocinador e negocia extensão de contrato com outro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Mesmo ciclo? Novo diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade não descartou retornar à presidência do clube ao fim do triênio
Nas graças da torcida Campeã do Brasileiro e do Paulista, a atacante Gabi Nunes foi um dos destaques da equipe e foi eleita por voto popular como a craque da galera do torneio estadual.
Olha aí Novo superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto deixou a torcida alvinegra animada na noite desta terça-feira
Diferenciado Com Luan oscilando, o Corinthians foi ao mercado para buscar um meia para fazer o ataque render. Fora dos planos do Atlético Mineiro, Cazares foi o escolhido.
Mudanças A nova diretoria de futebol do Corinthians será formada apenas por Roberto de Andrade, diretor, e Alessandro Nunes, gerente
Próximos passos Já trabalhando de olho na temporada de 2021, o Diretor de Futebol Roberto de Andrade e o Gerente Alessandro valorizaram o trabalho feito principalmente do final de 2020.
Novidade!! O Corinthians já começou a instalar a tirolesa prometida por José Colagrossi Neto na Neo Química Arena
Vai rolar O Corinthians espera um contato oficial do Tijuana, do México, para dar sequência à negociação do meia Sornoza.
Hora do adeus Com o início de uma nova temporada, o Corinthians segue tendo mudanças em suas equipes de base. Na tarde desta terça-feira, o jovem goleiro Davi, do time Sub-17, se despediu do clube.
Novo nome O convite já foi feito pelo grupo do presidente Duílio Monteiro Alves, e aceito por Nadir, de acordo com a Gazeta Esportiva.
Baixas O Corinthians anunciou nesta terça-feira que a goleira Taty Amaro e a atacante Maiara não vão continuar no elenco do feminino para a próxima temporada
De olho! O recém-empossado diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, explicou nesta terça-feira que considera prioritárias as renovações de vínculo dos meias Romulo Otero e Juan Cazares
Novos tempos Novo gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes celebrou seu retorno ao CT Joaquim Grava dois anos após deixar o clube
Há 21 anos... O Corinthians fazia sua estreia no Mundial de Clubes da FIFA de 2000 há 21 anos. Contra o Raja Casablanca, do Marrocos, o Timão venceu por 2 a 0 com gols de Luizão e Fábio Luciano
Novidades Empossada nesta segunda-feira, a nova diretoria do Corinthians deve anunciar uma renovação importante nos próximos dias. E não se trata de um jogador.
Recuperando confiança O time de basquete do Corinthians passa por momento de superação. Depois de surto de Covid-19 que custou duas derrotas por W.O, a equipe bateu o Flamengo e o Pato Basquete em sequência.
Seguem os trabalhos Depois de voltar ao CT Joaquim Grava nessa segunda-feira após aproveitar quatro dias de folga no novo, o elenco do Corinthians fez mais um treino na manhã desta terça.
Mais do mesmo Eleito no último mês de novembro, o agora mandatário também anunciou sua diretoria, com o ex-presidente Roberto de Andrade e Alessandro Nunes.
Aposta alta Na última segunda-feira, o Corinthians anunciou as renovações de contrato de Gustavo Mosquito e Gustavo Mantuan. O meia, cria da base, passa a ter o segundo maior vínculo contratual do clube.
De fora Na última segunda-feira, duas jogadoras do Corinthians foram cortadas da Seleção Brasileira após testarem positivo para a Covid-19. Trata-se da lateral Tamires e da atacante Adriana
A união faz a força Com o anúncio de novos nomes para sua gestão, o presidente Duilio Monteiro Alves falou sobre a importância da união dos envolvidos, incluindo nomes que já foram de oposição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: