Ex-Corinthians, ala Tracy Robinson anuncia a sua aposentadoria do basquete

910 visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Tracy integrou o elenco do Timão entre 2019 e 2020

Tracy integrou o elenco do Timão entre 2019 e 2020

Agência Corinthians

O Corinthians viu um ex-jogador do seu basquete anunciar a aposentadoria das quadras neste sábado. O ala Tracy Robinson, que estava sem clube desde o início da pandemia da Covid-19 no Brasil, decidiu encerrar a sua trajetória no esporte para se dedicar à empresa da sua família, em Chicago, no Estados Unidos.

"Estou oficialmente me aposentando do basquete. É algo que tenho lutado para aceitar nos últimos meses...Uma jornada incrível, tudo começou comigo querendo perseguir as possibilidades, seguido por eu indo em uma corrida de 12 anos apenas provando que estou certo", começou Robinson, lembrando a força da sua cidade-natal - veja abaixo.

"Fui um dos melhores caras na quadra em dez países diferentes todas as noites. Favorito dos fãs. Altos e baixos. Representei Chicago (a meca do basquete) muito bem. Se eu tivesse que adivinhar, minha porcentagem geral de vitórias foi de pelo menos 80%. Quatro campeonatos vencidos, dois perdidos", relembrou, antes de fechar.

"Muito obrigado a todos que me seguiram e apoiaram, isso me fez seguir em frente e me deu combustível para continuar sabendo que não só estava curtindo a jornada, mas inspirando pessoas ao longo do caminho que sabiam por onde comecei", concluiu.

O Corinthians também usou as redes sociais para se falar sobre o anúncio do jogador. "Tracy chegou a duas finais jogando pelo Corinthians, e honrou o manto alvinegro, que foi a última camisa que vestiu nos 12 anos de carreira internacional", disse o texto, que encerrou com um boa sorte ao agora ex-jogador - veja abaixo.

Membro do Corinthians por 51 partidas entre 2019 e 2020, Tracy entrou pela última vez em quadra com a camisa alvinegra em março desde ano. Ele teve média de nove pontos, três rebotes e uma assistência no último NBB.

"O ala Tracy Robinson, norte-americano que disputou a última temporada (19/20) pelo Timão anunciou hoje oficialmente sua aposentadoria do basquete. Tracy chegou a duas finais jogando pelo Corinthians, e honrou o manto alvi-negro, que foi a última camisa que vestiu nos 12 anos de carreira internacional. Desejamos sucesso", escreveu o Timão.

Veja a publicação de Tracy Robinson

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Walter, que chegou ao Corinthians em 2013. deixará o clube com 91 jogos, 73 gols tomados e seis títulos

    Walter aceita proposta e Corinthians deve anunciar saída do goleiro antes do Dérbi

    ver detalhes
  • Corinthians ainda não oficializou acordos com a Caixa e com a Odebrecht sobre a quitação do estádio

    Corinthians e Caixa pedem suspensão de processo judicial pela sexta vez

    ver detalhes
  • Em 2020, Timão caiu para o América Mineiro nas oitavas

    Corinthians conhece adversário da primeira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira; saiba tudo

    ver detalhes
  • Na noite desta segunda-feira, o SporTV levou ao ar o primeiro episódio do documentário 'Corinthians - Acesso Total', que mostra os bastidores do elenco durante a temporada 2020

    Corinthians recebeu dinheiro da TV Globo pela série Acesso Total? Checamos!

    ver detalhes
  • Posto de gasolina temático do clube, que já está sendo reformado, ficará na Avenida Maria Luiz Americano, esquina com a Avenida Líder, em Itaquera, Zona Leste de SP

    Corinthians terá posto de gasolina temático; veja fotos, os detalhes e onde está sendo construído

    ver detalhes
  • Éderson fez três gols em quatro jogos pelo Corinthians, mas a fonte "secou" desde então

    Fortaleza anuncia a contratação de Éderson; atleta será emprestado pelo Corinthians até dezembro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x