Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: retorno de Danilo, treino no CT e possível saída de trio

8.8 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho, Danilo e Liedson antes de jogo do Corinthians em 2011

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A terça-feira foi bastante agitada nos bastidores do CT Joaquim Grava. O Meu Timão apurou que três jogadores pode deixar o Corinthians na próxima temporada. A equipe, inclusive, realizou seu primeiro treino de olho no duelo com o Sport, que acontece na quinta, na Neo Química Arena.

O clube confirmou a contratação do ex-meia Danilo para ser o técnico do contestado Sub-23 no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Passado ruim O Corinthians não era goleado duas vezes na mesma temporada desde 2014, mas conseguiu repetir o feito inglório
Despedida Um dos grandes ídolos do Corinthians vive dia de lembranças nesta terça-feira. Há exatos 35 anos, no dia 19 de janeiro de 1986, Zenon fazia sua última partida com a camisa alvinegra.
Ganhou Ele derrotou Fábio Aguiar Munhoz Soares, representante da oposição, por um placar de 131 a 97 na escolha dos conselheiros.
Faltou ele? Acionado no intervalo, não impediu o vexame, mas pode dizer que a sua não titularidade é um elo entre o 4 a 0 contra o Palmeiras e o 5 a 1 frente ao Flamengo.
Data especial! Marcelinho Carioca é um dos jogadores que passaram pelo Corinthians e se tornaram ídolos do clube. Nesta terça-feira, a estreia do Pé de Anjo com a camisa do Timão completa 27 anos
Saldo positivo O técnico Vagner Mancini sofreu sua segunda goleada no comando do Corinthians e viu o time penar diante do Palmeiras
Vish... O zagueiro Gil, um dos melhores nomes da posição na última década no Corinthians, igualou na segunda-feira, diante do Palmeiras, uma péssima marca
Gigante! Com excelentes resultados, a equipe alvinegra cai nas graças da Fiel e nesta terça-feira chegou a mais um grande feito graças ao envolvimento da torcida.
Segue Ao todo, foram 50 oportunidades nas quais o Timão foi muito superior na bola e no placar em relação ao adversário
Nem tanto ao céu... Na saída do gramado, Fábio Santos disse que a equipe fez exatamente o contrário do que Vagner Mancini pediu e planejou para o confronto.
De ressaca Poucas horas depois de perder para o Palmeiras, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira e já iniciou sua preparação para o duelo com o Sport
Luto! Morreu nesta terça-feira, aos 86 anos, o ex-atacante José Alves dos Santos, conhecido pela Fiel como Zague
Momentos distintos A derrota do Corinthians para o Palmeiras na última segunda-feira segue sendo repercutida. Se comparado com as últimas partidas, o Timão esteve irreconhecível e Carlos Cereto deixou sua opinião.
Novo vínculo O presidente Duilio Monteiro Alves ainda não anunciou o nome do diretor responsável pela equipe sub-23, mas o departamento já fez sua primeira renovação de contrato na nova gestão.
Filho do Terrão A terça-feira é especial para um importante nome da história recente do Corinthians. Atulamente no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, Dentinho fez aniversário de 32 anos.
Oportunidade Anunciado como novo técnico do Sub-23 do Corinthians, Danilo não escondeu sua alegria com a grande oportunidade no Parque São Jorge
Confirmado! Por meio das redes sociais, o clube confirmou a contratação do ex-meia Danilo para ser o técnico da contestada categoria no Parque São Jorge
Aos números Após a derrota para o Palmeiras, o Corinthians não conseguiu chegar aos 45 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e viu a chance de classificação para Libertadores cair em 15,2%.
Preocupante Ídolo do Corinthians e acostumado a grandes jogos pelo clube, Walter Casgrande sabe bem o que um resultado ruim em Dérbi pode causar emocionalmente.
Opinião da Fiel Advertidos durante a derrota do Corinthians para o Palmeiras, o zagueiro Gil e o volante Gabriel são desfalque para o próximo compromisso do time de Vagner Mancini. Quem deve entrar no lugar da dupla?
Desfecho A avenida que fica em frente ao Parque São Jorge foi novamente cedida ao Corinthians. A decisão foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial da prefeitura de São Paulo.
Fim da sequência O técnico Vagner Mancini já sabe que não contará com Gil no próximo compromisso do Corinthians, contra o Sport, na quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão
Pistolou A segunda-feira terminou de forma melancólica para a torcida do Corinthians. Depois de dias de expectativa, a equipe alvinegra jogou muito mal e perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras.
Mudanças vêm aí! Em meio à disputa do Brasileirão e a tentativa de conquistar uma vaga na próxima Libertadores, a diretoria do Corinthians já trabalha na reformulação do elenco para a temporada 2021.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: