Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: time pronto, posicionamento do presidente e veto de parcelas do Profut

9.0 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Otero voltou aos treinos do Corinthians e briga com Mateus Vital por posição no time desta segunda-feira

Otero voltou aos treinos do Corinthians e briga com Mateus Vital por posição no time desta segunda-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou, na manhã do domingo, sua preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na noite desta segunda-feira. A atividade contou com auxílio de vídeos e trabalho tático.

Também pela manhã, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, fez um posicionamento importante. Através de suas redes sociais, o mandatário prestou condolências ao Palmas, que perdeu quatro atletas e seu presidente em um acidente aéreo.

O dia também marcou uma decisão importante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele vetou a suspensão das parcelas do Profut, o que faz com que o Corinthians tenha que desembolsar R$ 300 mil por mês.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Mantendo o time O Corinthians se mexe nos bastidores para manter uma equipe de base forte no basquete e deu passos importantes ao longo dessa semana, anunciando oito renovações.
Resenha pura Em grande fase no Corinthians, o atacante Gustavo Mosquito ganhou na última semana um novo apelido: Nicolas Cage
Só chamar Andressa Alves respondeu a um convite para fazer parte do banco de loucos. A craque demonstrou interesse e declarou que gostaria de jogar no Timão.
Parceria Máster Conforme noticiado pelo Meu Timão, a parceria será com a Neo Química, marca que pertence ao grupo Hypera Pharma e dona do naming rights. Confira a reação da torcida com a novidade.
Com moral Após a boa vitória por 3 x 0 sobre o Sport na última rodada, o Corinthians volta a focar na conquista de uma vaga para a pré-Libertadores.
Desgastante A equipe feminina Sub-18 do Corinthians dará início a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade na próxima terça-feira. As jovens alvinegras disputarão partidas dia sim, dia não na primeira fase.
Superação O atacante Gustavo Mosquito contou como consegue lidar com a asma, doença que compromete o sistema respiratório, com o futebol ao mesmo tempo
Na memória! Há seis anos, o Corinthians recebeu o Corinthian-Casuals na Neo Química Arena para um amistoso. O clube inglês que inspirou a criação da equipe do Parque São Jorge.
Choque de Realidade Segundo o jornalista Juca Kfouri, o resultado ruim no Derby ajudou o técnico Vagner Mancini a notar que seu campeonato é diferente. A declaração foi dada no podcast Posse de Bola, de sexta-feira.
Tudo pronto! O elenco do Corinthians finalizou na manhã deste domingo a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino. As equipes se encontram na segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena.
Luto O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, movimentou suas redes sociais na manhã deste domingo para prestar condolências pelo acidente que vitimou quatro jogadores do Palmas.
Tem que pagar... O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vetou a suspensão das parcelas do Profut. Com isso, o Corinthians e os demais clubes que aderiram programa, não conseguiram o congelamento das parcelas.
Sensacional! O Tour Casa do Povo acontece desde 2017. Um dos guias mais tradicionais do tour é Luís Butti que, recentemente, comemorou seu tour de número 2000 no estádio e foi homenageado pelo clube.
Vai voltar? Emprestado pelo Corinthians ao Atlético-GO até o fim do Brasileirão, João Victor deixou seu futuro em aberto neste fim de semana

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: