Corinthians também perdeu na estreia da Neo Química em 2010; relembre
1.2 mil visualizações 17 comentários Reportar erro
Por Andrew Sousa
Na última segunda-feira, o Corinthians anunciou e estreou a Neo Química Vitaminas como nova patrocinadora máster do clube em derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino. E essa não foi a primeira vez que a marca deu o primeiro passo no clube com resultado negativo.
Em 2010, quando teve a empresa estampada pela primeira vez no principal espaço de sua camisa, o Timão também deu o pontapé inicial para a parceria com derrota. Na oportunidade, em fevereiro daquele ano, a equipe alvinegra perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, em jogo válido pelo Paulistão.
Notícias relacionadas
Corinthians divulga valor de novo patrocinador máster; clube renova com outras duas marcas |
Aos mais supersticiosos, porém, fica o conforto: mesmo com a estreia ruim, o tempo de patrocínio da Neo Química acabou marcado pelo título brasileiro de 2011, quando a marca se despediu da camisa para voltar agora, dez anos depois.
A empresa, vale destacar, também tem outra grande parceria com o clube: os naming rights da arena, anunciado no primeiro dia de setembro. No caso dessa aliança, a estreia foi com empate: no dia 5 daquele mês, o Timão ficou no 2 a 2 com o Botafogo.