x

Araos completa maior sequência como titular do Corinthians e pode alcançar até Cazares

1.4 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Araos no jogo contra o o Vasco, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O chileno Ángelo Araos chegou a seis partidas consecutivas como titular do Corinthians, feito inédito desde que chegou ao clube, três anos atrás. Mesmo com um desempenho irregular, caso consiga estender essa série, o jogador pode alcançar até a melhor marca de Cazares em termos de jogos seguidos.

Opção para substituir o próprio equatoriano, Araos entrou no time na partida contra o Bahia, quando teve um bom primeiro tempo e ficou credenciado para encarar Ceará, Athletico, Flamengo, Santos e Vasco, este último no domingo, na Neo Química Arena.

Autor de duas assistências nesses duelos, Araos tinha feito no máximo quatro jogos seguidos com a camisa corinthiana, ainda no começo da competição nacional, e agora tenta seguir no time principal para o jogo derradeiro do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, na quinta-feira, no Beira-Rio.

Se conseguir isso, Araos vai igualar os mesmos sete jogos seguidos de Cazares como titular entre as partidas contra o São Paulo, ainda em dezembro do ano passado, e o Red Bull Bragantino, em janeiro deste ano.

A diferença é que, naquela ocasião, o equatoriano foi responsável por dois gols e três assistências, conquistado cinco vitórias e duas derrotas contra uma vitória, dois empates e três derrotas da série recente.

Os dois são as principais opções de armação de Mancini para ir a Porto Alegre e tentar encerrar ao menos com um triunfo o Brasileiro. O treinador, que normalmente os encarar como concorrentes, poderia inaugurar uma alternativa ao colocá-los ambos em campo ao mesmo tempo.

Veja mais em: Ángelo Araos, Cazares e Retrospecto do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians destacou ajuda aos esportes terrestres e ao futebol feminino com novo patrocínio

    Corinthians anuncia Fatal Fans como novo patrocinador

    ver detalhes
  • Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    Corinthians completa décimo dia seguido de treinamento com atividades no CT

    ver detalhes
  • Manu Olivan deixou o Corinthians neste sábado

    Atacante revelada pelo Corinthians é anunciada por equipe universitária dos Estados Unidos

    ver detalhes
  • Parque São Jorge - Votação para expulsão de Andres Sanchez

    Corinthians é o clube com o menor patrimônio líquido da Série A do Brasileirão

    ver detalhes
  • André Ramalho e Haaland foram companheiros de time no Red Bull Salzburg, da Áustria

    Você sabia? Haaland jogou ao lado de André Ramalho e já vestiu a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Hugo Souza agarra a bola durante preparação do Corinthians

    Goleiro fala sobre seus dois anos no Corinthians e se declara ao clube: 'Mudaram minha vida'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Lucas

    Lucas 198 comentários

    @lucas.oliveira204 em

    Esse moleque joga, mas o time não ajuda. Cazares e Araos deveriam jogar juntos, ia sobrar criatividade do meio pra frente.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 111376 comentários

    28º. @luiz.fernando.balest em

    Araos já teve suas chances e insiste em não provar em campo que pode ser o titular!

  • Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 15º

    Raul 35932 comentários

    27º. @decanine em

    Quero ver ele jogando com o Cazares

  • Foto do perfil de George

    Ranking: 70º

    George 14940 comentários

    26º. @georgearcienega em

    Tomara que se firme no Paulistão e se torne uma bela realidade ao lado do Cazares!

  • Foto do perfil de Boli

    Ranking: 440º

    Boli 4083 comentários

    25º. @vinicius.magima em

    Sem comparar qualidade dos jogadores, mas em 2015, aquele baita time jogava com dois meias (Renato Augusto e Jadson), Flamengo joga com dois meias (Everton Ribeiro e Arrascaeta), Corinthians 2012 jogava com dois meias (Alex e Danilo).

    Não entendo isso de ter um único armador e jogar com pontas abertos, se fosse pontas de extrema qualidade para desequilibrar o jogo, mas não, sabemos que não são!

    Pq não pode jogar Cazares e Araos? Alivia o meia armador tendo alguém pra ajudar na criação, ai mete Mosquito que tá bem e mais alguém de movimentação na frente, testa Luan, Cauê, André Luiz, Marquinhos e vê quem rende lá.

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 633º

    Felipe 3272 comentários

    24º. @felipe.milare Apoiador em

    Tinha que jogar com o Cazares, os caras mais promissores sempre jogam um ou outro, nunca deixam juntos