Futsal do Corinthians empata jogo-treino com São José no Parque São Jorge

1.4 mil visualizações 10 comentários

Por Meu Timão

Futsal do Corinthians empata com São José por 1 a 1

Futsal do Corinthians empata com São José por 1 a 1

Yuri Gomes/Divulgação

Enquanto o time de Vagner Mancini disputava o Dérbi na noite desta quarta-feira, o futsal do Corinthians realizava mais um jogo-treino na temporada. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe alvinegra enfrentou o São José e ficou apenas no empate por 1 a 1.

O técnico André Bié armou o Timão com o seguinte quinteto: Careca, Batalha, Tatinho, Leandro Caires e Deives - o gol corinthiano foi marcado por Jackson.

O Corinthians dominou os primeiros minutos do amistoso e criou boas oportunidades para balançar as redes. No entanto, a bola teimou em não entrar e o primeiro tempo na sede alvinegra terminou sem gols.

Na etapa final, o time da capital paulista viu o São José abrir o placar após jogada de escanteio nos minutos iniciais. O Timão, no entanto, não demorou para igualar o marcador no Parque São Jorge.

Em falta na entrada da área, o canhoto Jackson soltou a bomba rasteira e mandou para o fundo do gol adversário. Pouca coisa aconteceu depois deste lance e o empate permaneceu no placar.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x