Marllon se despede do Corinthians com texto nas redes sociais; zagueiro deve se juntar a Walter

16 mil visualizações 163 comentários

Por Meu Timão

Marllon se despediu do Corinthians nesta quinta-feira

Marllon se despediu do Corinthians nesta quinta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quinta-feira foi de adeus para um jogador do Corinthians. Fora dos planos de Vagner Mancini para a temporada, Marllon escreveu texto emocionado em seu perfil no Instagram para se despedir da equipe alvinegra.

"Foram três anos de muita dedicação vestindo essa camisa. Um clube centenário de tantas conquistas, pude escrever meu nome e também ser campeão. Um agradecimento especial aos meus companheiros de tantas viagens, concentrações e todos profissionais ligados ao CT e o estádio. Sem esquecer da torcida do Corinthians que é simplesmente incrível! Jogar na Arena vazia realmente faz diferença. A Fiel é apaixonada e empurra e canta do inicio ao fim", afirmou o atleta - veja publicação abaixo.

"O momento é de um ciclo que se encerra, mas também, de uma porta que se abre para novas oportunidades, desafios e conquistas. Foram anos de muito aprendizados e boas histórias que irei sempre levar comigo. O meu muito obrigado por tudo", completou.

Nas próximas horas, então, Marllon deve ser anunciado pelo Cuiabá, onde se junta a Walter, anunciado pelo clube do Mato Grosso nessa quarta-feira. Ao contrário do arqueiro, porém, ele deve rumar já em definitivo para o novo time - Walter fechou por empréstimo até o fim de seu vínculo com o Timão.

Contratado pelo Corinthians em 2018, o defensor demorou a ter chances no clube. Ao todo, foram 34 partidas, sendo 24 delas como titular, e nenhum gol marcado.

Confira a publicação de Marllon

Veja mais em: Marllon.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x