5.8K 92 Reportar erro
'Um pouco abaixo'
Mancini teve conversa com Jô no CT do Corinthians para falar de momento individual
Por Meu Timão
Na reta final da última edição do Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini teve uma rápida e séria conversa com Jô em um dos gramados do CT Joaquim Grava antes do treinamento começar.
O quarto episódio da série Acesso Total, do SporTV, que foi ao ar nesta segunda-feira, mostrou que o treinador chamou o atacante e disse que ele não seria titular no importante duelo com o Ceará, na Neo Química Arena, por questões técnicas.
Naquela ocasião, o Timão não vencia há dois jogos e ainda buscava a sonhada classificação para a Libertadores. O treinador, portanto, optou pela entrada de Léo Natel na vaga do experiente camisa 77 para enfrentar o time cearense, concorrente direto na briga pelo G8.
"Eu vou tentar uma situação com o Léo no próximo jogo e queria te avisar. Não acho que esteja tudo isso que estão falando ai fora, mas eu também acredito que você está um pouco abaixo e pode render mais", disse Mancini para Jô, que deu sequência à atividade após o aviso.
Notícias relacionadas
De lá pra cá, Jô só marcou um gol e ainda não conseguiu engrenar como titular do Corinthians. No último domingo, por exemplo, ele ficou em campo durante os 90 minutos, mas pouco conseguiu ajudar sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, pelo Paulistão.
Há de se ressaltar que o quarto e último episódio de Acesso Total vai ao ar na noite da próxima segunda-feira, dia 22, às 21h, no SporTV.





