Torcedores com mais jogos na Neo Química Arena relembram momentos marcantes no estádio alvinegro

660 visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

A Neo Química Arena completa sete anos de história nesta segunda-feira. Em 2014, um jogo comemorativo reuniu ídolos e torcida em uma festa inesquecível.

O casal de corinthianos Otávio e Aline são os sócios do Fiel Torcedor que mais vezes estiveram na Casa do Povo e que, inclusive, participaram da inauguração do estádio há sete anos.

"Nós somos o casal que mais foi em jogos, são 205 na Neo Química Arena, e nós temos momentos muito especiais que já vivemos na Arena nesses sete anos", lembra Aline.

"São vários momentos, um deles foi o primeiro evento na Arena, em 2014, com todos os ex-jogadores. Esse evento foi muito marcante porque pude ver o Rivellino em campo, entre tantas outras feras. Ainda tem o 6 a 1 contra o São Paulo em 2015, com time reserva, levantamos a taça... todos os outros títulos, o Brasileiro em 2017, Paulista, o primeiro clássico contra o Palmeiras em 2014, que vencemos por 2 a 0. Além de jogos da Copa do Mundo. Não dá para escolher um evento só, são muitos", completou Otávio.

O casal foi responsável por trazer mais um louco para o bando e agora vivem a expectativa de levar o filho Léo ao estádio alvinegro. Aline conta como era marcante ir aos jogos e relembra que, na última visita, ainda nem sabia da gravidez.

"A gente estava tão acostumado a ir nos jogos, na Arena. Ir para lá é mais do que um jogo, é uma válvula de escape. E a gente está nessa "abstinência" com esse mundo maluco. Estamos ansiosos para voltar a ir para os jogos. No último que fomos, eu já estava grávida do Léo, e ainda nem sabia da existência dele. Estamos ansiosos para que tudo volte ao normal para levarmos ele até a Arena", finaliza Aline.

Confira o relato de Aline e Otávio

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Fiel Torcedor e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Guilherme permaneceu no Parque São Jorge apenas entre janeiro de 2016 e março de 2017, sendo emprestado na sequência para Athletico Paranaense, Bahia e Fluminense, sempre com parte ou a totalidade do salário pago pelo Corinthians

    Justiça: Corinthians é condenado a pagar dívida referente à aquisição do meia Guilherme em 2016

    ver detalhes
  • Jean (volante, Marítimo-POR), Camacho (volante, Santos) e Léo Príncipe (lateral, CRB) foram três dos 26 jogadores que deixaram o Corinthians sem render dinheiro nos últimos dois anos (2020 e 2021)

    Nos últimos dez anos, 117 atletas deixaram o Corinthians sem render dinheiro ao clube

    ver detalhes
  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

    Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x