Corinthians apresenta alta de engajamento nas redes sociais e se destaca no Instagram
1.8 mil visualizações 17 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Com a boa sequência na temporada, o Corinthians viu o número de interações nas redes sociais aumentar de forma considerável. Nesta quarta-feira, um levantamento do site Marketing Esportivo mostrou que a Fiel consumiu muito conteúdo sobre o clube nos últimos dias.
Em ascensão pela quinta semana seguida, o Timão teve alta de engajamento em todas as plataformas. Das 8.34 milhões de interações, 83% vieram do Instagram. As melhores performances foram obtidas após as vitórias sobre a Internacional de Limeira (1.76 mi) e Huancayo (1.52 mi).
Atualmente, o Corinthians é o segundo com mais interações no Twitter e no Instagram nesta semana. No Facebook, porém, o time corinthiano se encontra apenas na quinta colocação - veja mais detalhes abaixo.
Em busca de melhorar seus números dentro e fora de campo, a equipe paulista enfrenta o Peñarol, do Uruguai, na noite desta quinta-feira, às 21h30, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.