Juca Kfouri avalia atuação do Corinthians e diz que conta da goleada pode chegar domingo a Mancini

10 mil visualizações 87 comentários

Por Meu Timão

Para Juca Kfouri, saída de Vagner Mancini fica ainda mais próxima depois de goleada contra o Peñarol

Para Juca Kfouri, saída de Vagner Mancini fica ainda mais próxima depois de goleada contra o Peñarol

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A má atuação do Corinthians na última quinta-feira diante do Peñarol resultou numa goleada por 4 a 0 e a eliminação da Copa Sul-Americana. Apesar de não ter grandes pretensões na temporada, Juca Kfouri afirmou que ter limite para resultados vexatórios.

"Não precisa passar vergonha, tem limite. Uma coisa é não ter pretensões maiores, outra coisa é virar saco de pancadas. Para a folha salarial do Corinthians, não há o que justifique. Porque Vagner Mancini conseguia fazer do Atlético-GO um time que não passava vexame, que era difícil de ser batido e que dava suas mordidas, e não consegue fazer isso com o Corinthians?", disse o comentarista durante o podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.

O jornalista ainda destacou alguns jogadores que fizeram uma história bonita no Corinthians, como o lateral Fábio Santos, o zagueiro Gil e o centroavante Jô, que já não têm o mesmo desempenho de antes em campo.

"O time alternativo de ontem era o time que até outro dia tinha mais jogadores titulares. Fábio Santos, Gil, Jô... está na cara que o Mancini não consegue fazer com que esses caras joguem o que ele quer ou porque eles não querem, ou o que eu acho, que eles não podem mais, tem delay. A cabeça manda e o pé não faz. Quem dizia isso era Doutor Sócrates. Ele dizia que jogador nenhum abandona o futebol, é o futebol que abandona o jogador", afirmou.

Para Juca Kfouri, o adeus de Vagner Mancini tem data marcada e está próximo. O jornalista acredita que, caso o Corinthians seja eliminado do Campeonato Paulista no domingo, estará selada a demissão do treinador.

"O Jô tá assim, o Fábio Santos, o Gil... tomar quatro como o Corinthians tomou é demais. E não tenha dúvida, domingo, diante de todas as surpresas que o futebol é capaz de nos proporcionar, o maior prognóstico é que, seja Bragantino ou seja Palmeiras, o Corinthians seja eliminado do Paulista. E aí a fatura, a conta do 4 a 0, deverá ser apresentada ao Vagner Mancini", finalizou Juca.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo pela semifinal do Campeonato Paulista. O horário ainda não foi definido e o adversário será conhecido nesta sexta-feira.

Veja mais em: Copa Sul-Americana, Campeonato Paulista, Vagner Mancini e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

    Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Da venda de Jucilei em 2011 até essas últimas penhoras das cotas do clube, o Caso J. Malucelli passou pela mesa de cinco presidentes: Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e, agora, Duilio Monteiro Alves

    Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça

    ver detalhes
  • Marquinhos começa como reserva, mas tem histórico de gols

    [Publi] Quanto vale um gol de um ex-Corinthians no jogo entre Brasil e Peru nesta quinta?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Rafael Lucas Carlos

    Rafael 35 comentários

    @rafael.lucas.carlos em

    Só falou a verdade infelizmente!):

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 70º

    Leandro 9105 comentários

    @leandro.ferreira.da3 em

    Não gosto dele, mas disse tudo. Só errou em dizer que o Atlético-GO também não perdia por placares mais elásticos. Mas é que pra um time pequeno tomar 3 ou 4x0 de um time grande, é normal, não tem vexame. Agora, no Corinthians a proporção de um resultado desses é 10x maior. E o problema taí, o Mancini transformou o Corinthians num time pequeno. Que goleia na terça e é goleado na quinta. Desde a estreia rola esses extremos de ilusão e choque de realidade. Ganha do Athletico-PR em Curitiba, toma 5 do Flamengo na Arena. Mete 5 no Fluminense e toma 4 do Palmeiras. Mete 4 na Inter de Limeira e toma 4 do Penarol. É característico de time pequeno esses extremos quando tem um treinador "ousado". Só que aqui, o clube não é pequeno e nem o Mancini se mostrou ousado, só um professor pardal irresponsável mesmo.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Gerson

    Ranking: 8856º

    Gerson 153 comentários

    87º. @gerson.araujo1 em

    É mano, o babado é forte!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1245º

    Leandro 1253 comentários

    86º. @leandro.moraes10 em

    Torcer pra não ser ser vexame hoje e se perder tem que mandar ele embora na mesma hora, PONTO

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos 3 comentários

    85º. @c.arlos.mourao em

    Mancine não é culpado, o time que deram a ele é essa m****, e muitos caíram de produção, de a ele 6 bom jogador, está na hora de rifa o Cássio.

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro 35 comentários

    84º. @mauro.sergio.gomes.d em

    É Lamentável a situação do Corinthians, a impressão que dá é de um time de várzea, que se reúne no dia do jogo e pronto ganhou ganhou, perdeu perdeu, e não dá em nada todo mundo satisfeito, os jogadores vão para o próximo treino brincam de bobinho, correm ao lado do campo, e só aprece imagem bonita na TV do Clube, a baita estrutura e sem vidas Corinthianas para dar o Sangue, melhor voltar a treinar no Parque São Jorge e alugar o Pacaembu, para relembrarem o que é Corinthians.

  • Foto do perfil de Jorjão

    Ranking: 2958º

    Jorjão 584 comentários

    83º. @flyyz em

    Tudo errado nessa materia...juca falando mal como sempre, mancini ainda é técnico do Corinthians...gil, Fabio Santos e etc ainda jogando em time grande...nao darei moral e audiência pra nenhum desses m****s, disso tudo só tenho pena da fiel mesmo.

  • Foto do perfil de George

    Ranking: 54º

    George 11606 comentários

    82º. @georgearcienega em

    Putz. O pior é que falou bem mesmo!

    Tomara que não aconteça!

  • Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 23046 comentários

    81º. @bernardo.sa em

    Realmente a partida foi um desastre Corinthians foi lá só para apanhar né antes que ficasse aqui no Brasil se cuidando para semifinal do Paulistão pedi a lá W.O que não dava tanto vexame igual foi esse jogo

  • Foto do perfil de claudio

    Ranking: 4487º

    Claudio 367 comentários

    80º. @vilaris em

    A parte do futebol abandonar o jogador eu concordo com a vergonha dos 4×0 também agora porque os caras fazem trabalhos bons eu outro clube e chega no Corinthians e não sai nada... Tiago Nunes a torcida mandou embora no grêmio começou bem o mancine a torcida quer demitir de qualquer jeito mas no atlético estava bem pra caramba... Eu em o Titi também quase mandaram embora imagina se tivesse saído sei lá o técnico tem que cumprir pelo menos o contrato ou alguém acha que se vier outro vai mandar esses veteranos embora e trazer outros jogadores.. Tem que aguentar firme é Hora de sofrer agora para sorrir depois... E vai Corinthians... Domingos 2×1 para nós e os moleques comendo a bola..

x