Neto poupa apenas dois jogadores ao criticar postura do Corinthians em goleada contra o Peñarol

23 mil visualizações 76 comentários

Por Meu Timão

Neto criticou praticamente todo o elenco do Corinthians no duelo contra o Peñarol

Neto criticou praticamente todo o elenco do Corinthians no duelo contra o Peñarol

Reprodução/YouTube

A lua de mel durou pouco. Dois dias depois de ter elogiado a atuação do Corinthians na classificação diante da Inter de Limeira no Paulista, Neto voltou a criticar a equipe comandada por Vagner Mancini após a goleada sofrida contra o Peñarol, na última quinta-feira.

"Vocês estão acabando com o Corinthians. Na hora que tem uma 'luzinha' no fim do túnel. Olha, ganhou do São Paulo, ganhou do Novorizontino (acontece isso)... É uma vergonha o que vocês fizeram ontem, jogadores. Faz tempo que não 'meto o pau' em jogador do Corinthians porque é uma vergonha o que a diretoria fez com esse clube", disse Neto durante o seu programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes.

As críticas do apresentador não se renderam apenas aos veteranos como Gil e Jô, que já vinham sendo criticados. O ídolo alvinegro questionou a fala de Mancini por torcedores e outros jornalistas. O ídolo alvinegro poupou apenas Mosquito e Roni.

"Vergonha dos mais novos, que não correram. Só o Mosquito e o Roni correram. É porque vocês não saem mais na rua hoje. A vergonha que vocês fizeram o Corinthians passar ontem, vocês não podem sequer pensar em ser o que eu fui no Corinthians, o Basílio, o Vaguinho, o Russo, o Biro-Biro, o Vladimir, o Teleco, o Luizinho, o Roberto Belingeri. Vocês não são o Chicão", disse.

"Oh, Gil, você está de sacanagem? Você não quer jogar mais? O que você fez ontem. A gente defende vocês todo dia. Ou não pode 'dar cacete' em vocês. É uma vergonha. Oh, Vagner Mancini, você vir na coletiva e falar que melhorou nos quinze minutos finais? Melhorou nada!", complementou.

"O Cássio, que tomou três frangos! Um goleiro desse nível não pode estar dentro do gol como ele fez no primeiro gol, mas quer bater recorde", disse.

Neto não tem grandes expectativas para a sequência da temporada. Após a eliminação precoce na Sul-Americana, o Corinthians tem a disputa do Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil pela frente.

"E outra coisa, se ganhar o Campeonato Paulista, é alguma referência para o Brasileiro? A gente saiu da Sul-americana para o Peñarol, que o moleque tem 19 anos, fez 35 partidas. Vocês tomaram seis gols do Peñarol, esse time medíocre. Vocês estão perdendo dinheiro para o clube. Eu posso falar do Corinthians", finalizou.

Veja mais em: Neto e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Bruno Méndez pode trocar Corinthians por Internacional

    Negócio entre Méndez e Inter esquenta, e gaúchos podem ceder jogador ao Corinthians; veja detalhes

    ver detalhes
  • Thiaguinho, Bruno Méndez e Mandaca na atividade desta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para pegar o Sport

    ver detalhes
  • Tarciane é o sexto reforço do Corinthians na temporada

    Corinthians anuncia a contratação de jovem zagueira Tarciane até o final de 2022

    ver detalhes
  • Alex ficará mais próximo do Departamento Profissional para auxiliar na transição/ascensão de atletas das categorias Sub-17, Sub-20 e Sub-23

    Corinthians promove mudanças internas no CT: Alex 'de volta' e observador de saída

    ver detalhes
  • Gabriel Góes reforça a equipe Sub-20 do Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de volante e chega a sétimo reforço para o Sub-20 em seis meses

    ver detalhes
  • [Rodrigo Vessoni] Jô? Relembre 18 vezes que a cor verde virou polêmica e foi repudiada no Corinthian

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x