Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians goleia Proyecto Latín e se classifica para as quartas de final da Libertadores de Futsal

3.7 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Corinthians está nas quartas de final da Copa Libertadores de Futsal

Corinthians está nas quartas de final da Copa Libertadores de Futsal

Augusto Godoy/Corinthians Futsal

Corinthians 9 X 1 Proyecto Latin

Libertadores de Futsal 2021
17 de maio de 2021, 14:00
Corinthians 9 x 1 Proyecto Latin
Indefinido, Indefinido, SP.

O Corinthians venceu mais uma na Libertadores de Futsal. Depois de vencer o Peñarol na estreia, o Timão goleou o Proyecto Latín, da Bolívia, por 9 a 1, no Gimnasio 10 de Julio.

Com o resultado, o Corinthians se classificou para as quartas de final da competição continental com um jogo de antecedência. O Timão ainda enfrenta o Delta Te Quiero, da Venezuela, antes de fechar a fase de grupos - a partida acontece nesta terça-feira, às 14h.

Escalação

Sem o comando de André Bié, que apresentou um quadro de indisposição, o Corinthians foi treinado por Anderson Vasconcelos. Como de costume, o Timão entrou em campo com: Careca, Batalha, Rafa, Tatinho e Deives.

Primeiro tempo

Com um time muito superior, o Corinthians pressionou o adversário durante todo o primeiro tempo. Com a posse de bola e dando nenhuma chance de contra-ataque ao Proyecto Latín, o Timão abriu o placar com Guilhermão, com 12 minutos de bola rolando. Logo depois, o pivô deu assistência para Fernandinho aumentar o placar. Pouco tempo depois, Batalha fez bela jogada e deu passe para Tatinho ampliar. Ainda deu tempo de Deives aparecer no final do primeiro tempo e fechar o 4 x 0 parcial no placar.

Segundo tempo

O Corinthians começou o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro. Logo no primeiro minuto de jogo, Lé marcou o quinto gol do Corinthians após jogada de escanteio. Em outra jogada de escanteio, dois minutos mais tarde, Jackson acertou chute de primeira e fez o sexto. Na jogada seguinte, Samurai acertou mais uma finalização e fez o sétimo do Timão. Com a vantagem grande, o Corinthians tirou o pé do acelerador e colocou os reservas em quadra e, mesmo assim, aumentou o placar com gols de Rabisco e Eder Lima. Após bela jogada individual de Javier, Valda aproveitou e fez o gol de honra dos adversários.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a notícia: