Corinthians empata com Delta Te Quiero e espera adversário das quartas de final da Libertadores

11 mil visualizações 27 comentários

Corinthians garantiu a primeira colocação do Grupo B

Corinthians garantiu a primeira colocação do Grupo B

Conmebol Libertadores

Já classificado para as quartas de final da Libertadores de Futsal, o Corinthians voltou a campo pela competição na tarde desta terça-feira e empatou com o Delta Te Quiero, da Venezuela por 1 a 1, no Gimnasio 10 de Julio.

Com o resultado, o Corinthians garantiu a primeira colocação do Grupo B da Libertadores de Futsal e, com isso, o Timão se classificou para as quartas de final da competição e enfrenta o melhor terceiro colocado da fase de grupos. O jogo eliminatório acontece já nesta quarta-feira, com horário e adversário ainda indefinidos.

Escalação

Ainda sem André Bié, que segue com uma indisposição, o Corinthians foi comandado por Anderson Vasconcelos e entrou com a segunda unidade: Careca, Henrique, Fernandinho, Marcelo e Guilhermão.

Primeiro tempo

Mesmo sem a primeira unidade em campo, o Corinthians dominou as ações ofensivas da partida. Nos minutos iniciais, o Timão teve boas chances com Guilhermão e Marcelo. Logo depois, Anderson Vasconcelos colocou Lé, Jackson, Rabisco e Eder Lima e o Corinthians seguiu dominando o jogo, mas, após cobrança de escanteio, o Delta Te Quiero abriu o placar com Sanz, que acertou um belo chute. Depois de sair atrás no placar, o Corinthians seguiu pressionando o adversário e obrigou Villalobos, goleiro venezuelano, a fazer pelo menos quatro grandes defesas.

Segundo tempo

O Corinthians voltou muito ofensivo para a segunda etapa. Com diversas chances de gol, o Timão chegou ao empate com sete minutos de bola rolando para a etapa complementar, com um golaço de Batalha. Depois do gol marcado, o jogo ficou equilibrado, mas nenhuma das duas equipes conseguiu criar grandes chances para desempatar o placar.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia:

x