Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: rescisão com Avelar, recado para Paulinho e levantamento de emprestados

16 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Sport, nesta quinta

Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Sport, nesta quinta

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A quarta-feira foi movimentada para a torcida do Corinthians. Pela manhã, Danilo Avelar assumiu a autoria de um comentário de cunho racista e, por conta disso, no final do dia, o clube anunciou que o defensor não joga mais pelo Timão.

Por outro lado, criou-se a expectativa da chegada de outro jogador: Paulinho. Isso porque a sua mãe, Erica Nascimento, revelou que torce para o seu filho voltar ao clube. Além disso, o Meu Timão listou quanto o Corinthians gastou com diversos jogadores emprestados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Pra relembrar! Corinthians e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, e retomam um duelo que já rendeu várias memórias ao torcedor corinthiano em Itaquera
Boa recuperação! A goleira Natascha realizou uma artroscopia nesta quarta-feira depois de sentir desconfortos no joelho. A atleta foi operada no Hospital São Luiz e liberada para realizar o processo de recuperação em casa.
De volta! A Neo Química Arena retomou nesta quarta-feira a campanha de vacinação contra a Covid-19. A Casa do Povo distribuiu 96 novas doses para a nova faixa etária.
Nas quartas! O Corinthians empatou com o São José por 1 a 1, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. O gol do Corinthians foi marcado por Guilhermão.
Rara lembrança O centroavante Jô, envolvido em polêmica após atuar com chuteira de tons verdes no último domingo, vai reencontrar nesta quinta o adversário contra quem fez seu último gol contra times da Série A.
Histórico! Há 64 anos, o Corinthians disputava a Copa Morumbi, organizada pelo rival São Paulo. O torneio amistoso comemorou a inauguração do estádio. Nesta data, o Timão goleou a Lazio, da Itália, por 5 a 0
Abriu o jogo! Tricampeão brasileiro com o Corinthians, o ex-atacante Dinei revelou um combustível diferete para os times de 1998 e 1999: brigas no vestiário.
$$$ Além de resolver questões trabalhistas e financeiras com o estafe de Danilo Avelar, o Corinthians ainda terá de pagar quase R$ 5 milhões pela aquisição do jogador.
Último treino O Corinthians encerrou na tarde desta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Sport, às 19h, na Neo Química Arena. Na tarde de trabalho, o elenco alvinegro fez trabalhos táticos e de bola parada.
Tudo certo! No final da tarde desta quarta-feira, o Corinthians divulgou a lista dos 24 jogadores para enfrentar o Sport, na quinta, na Neo Química Arena, em confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão
Bom retrospecto! O Corinthians reencontra nesta quinta-feira um dos adversários contra quem mais se deu bem na história da Neo Química Arena
Fim da linha O Corinthians decidiu rescindir o contrato de Danilo Avelar na tarde desta quarta-feira. A decisão ocorre horas após o jogador assumir que cometeu um ato racista em partida de um jogo online.
Baita momento! Já classificado para as quartas de final, o Corinthians encerra a fase de classificação do Brasileirão Feminino nesta quinta-feira, às 15h, contra o Avaí/Kindermann. Maior artilheira da história do
Mudança Corinthians e Fluminense se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 27 de junho. A partida, anteriormente marcada para o Maracanã, tem um novo palco.
Da base pro mundo! Três jogadores revelados nas categorias de base do clube defendem hoje a mesma equipe no futebol ucraniano.
Pedido de mãe! Paulinho é um dos grandes sonhos da torcida do Corinthians para reforçar o time na temporada. E, se dependesse de Érica Nascimento, mãe do jogador, o ex-camisa 8 jogaria pelo Timão.
Oportunidade! O Corinthians acertou nesta terça-feira o empréstimo de Bruno Méndez para o Internacional por um ano e, ainda que se tratasse de um jogador reserva na zaga e com apenas 151 minutos
Histórico A Neo Química Arena recebia a terceira partida da Copa do Mundo da FIFA 2014 há exatos sete anos.
Posicionamento importante Um dos maiores streamers do Brasil, Gaules, que participou da campanha de lançamento da nova camisa II do Corinthians no último mês de maio, se posicionou sobre o caso envolvendo o Danilo Avelar
Repercussão negativa O zagueiro Danilo Avelar, do Corinthians, admitiu na manhã desta quarta-feira o ato racista durante uma partida online de CS:GO. Não demorou para que a torcida repercutisse o caso nas redes sociais.
Correndo atrás! No último domingo, quando o Corinthians empatou fora de casa com o Bahia, dois jogadores veteranos da equipe atingiram marcas expressivas com a camisa do clube. Enquanto Gil chegou aos 300 jogos, o la
Admitiu Danilo Avelar publicou um comunicado em suas redes dando sua versão sobre o caso que movimentou a madrugada. O zagueiro pediu desculpas e afirmou ter proferido ofensa racista a outro usuário.
Taborda! Dia 5 de março de 2019. Bruno Méndez enfim era apresentado no Corinthians. Foi nesse dia que a história dele, ao menos para alguns presentes, começou a se cruzar com a de outro uruguaio alvinegro.
Desperdício Uma das causas para a atual situação financeira do Corinthians é a quantidade de jogadores que estão emprestados e custaram dinheiro na aquisição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: