Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians bate Coritiba Monsters e garante quarta vitória consecutiva na LDB

660 visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu mais uma na LDB

Corinthians venceu mais uma na LDB

Augusto Godoy/Corinthians Futsal

O Corinthians segue invicto na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Nesta terça-feira, o Timãozinho bateu o Coritiba Monsters por 73 a 59 no Ginásio Antônio Prado Junior e garantiu a quarta vitória na competição.

O time treinado por Vitor Galvani, mais uma vez, construiu o resultado positivo já no primeiro quarto, quando venceu por 20 a 8. Antes do intervalo, o Coritiba Monsters fez um bom segundo quarto, mas o Timãozinho deixou a diferença em nove pontos.

No segundo tempo, o jogo ficou mais parelho e o Corinthians se aproveitou disso. No terceiro quarto, a parcial de 21 a 16 deixou o time de Vitor Galvani confortável para o último período. No final, o último quarto terminou empatado em 17 a 17 e o Timão garantiu a quarta vitória no torneio nacional.

Os principais destaques do Corinthians na partida ficam por conta de Augusto (14 pontos, 11 rebotes e quatro assistências), Victor (14 pontos, três rebotes e duas assistências), Ludwig (12 pontos, três rebotes e três assistências) e Jean (11 pontos, três rebotes e quatro assistências).

Vale lembrar que a equipe alvinegra está no Grupo A junto com Paulistano (SP), São Paulo Futebol Clube (SP), Sesi/Franca (SP), São José Basketball/Atleta Cidadão (SP), Corinthians (SP), Pato Basquete (PR), Coritiba Monsters/ Sociedade Thalia (PR), ADRM/Maringá (PR), VipTech/Campo Mourão (PR), KTO/Caxias do Sul (RS) e Stock Me.

Veja mais em: Basquete.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: