Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: venda de Varanda, bonificação para Mosquito e Giuliano corinthiano

10 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians segue treinando de olho no Flamengo

Corinthians segue treinando de olho no Flamengo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians tenta a venda dos direitos de Rodrigo Varanda. O jovem está sendo negociado pelo clube por empréstimo para o Red Bull Bragantino, mas pode ir em definitivo para a equipe.

Em relação às negociações, o Meu Timão também apurou um valor que o clube deve para o atacante Gustavo Mosquito. Por conta de uma cláusula de bonificação no vínculo do atleta, o Corinthians pode ter que pagar R$ 4 milhões.

Projetando sua estreia pelo Corinthians, Giuliano falou como gosta de atuar e em qual posição pode ajudar o time de Sylvinho. Ele também aproveitou a oportunidade para se declarar ao clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Novidades A Brahma, empresa que patrocina o Corinthians desde o início de 2021, anunciou o lançamento de uma promoção que irá sortear uma série de novos produtos licenciados do Timão.
Na onda olímpica O Corinthians divulgou nesta quarta-feira o novo projeto do departamento de esportes radicais. Trata-se do 'Circuito Corinthians Surf Club', campeonato que será patrocinado pelo clube.
Explicações Atual presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirmou que a presença do ex-mandatário do clube, Andrés Sanchez, para participar da criação de uma Liga Nacional foi desejo de outros clubes qu
Novo desafio O Corinthians divulgou nesta quarta-feira um vídeo mostrando em detalhes como foi o treino da equipe na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava - veja o vídeo completo abaixo.
O Pai da Matéria Um dos radialistas mais populares no Brasil, Osmar Santos completa 72 anos de vida nesta quarta-feira. O Corinthians o parabenizou nas redes sociais.
Metas A quantia será destinada ao agente do atleta por causa de um acordo feito entre ele e o clube na época da assinatura do vínculo entre ambos, ainda em 2018.
Potente O lateral-direito Fagner fez o seu jogo com mais impacto ofensivo sob o comando do técnico Sylvinho na noite da última segunda-feira.
Talismã da Fiel No dia 28 de julho de 1996, Pedro Francisco Garcia, mais conhecido como Tupãzinho, entrou em campo pela última vez como jogador do Corinthians.
Diz aí, Fiel! O atacante Rodrigo Varanda pode estar de saída do Corinthians. Como revelou o Meu Timão nesta quarta-feira, o clube negocia a venda dos direitos do atleta para o Red Bull Bragantino.
Invictos O Corinthians segue a todo vapor na Liga de Desenvolvimento de Basquete. Nesta quarta-feira, o time derrotou o Maringá, pelo placar de 80 a 53.
Em andamento Após renovar o contrato de Rodrigo Varanda até janeiro de 2024, o Corinthians agora negocia a venda dos direitos do atleta para o Red Bull Bragantino, clube que tem interesse em contar com o jogador.
Sempre de olho! Na manhã desta quarta-feira, após as atividades realizadas com foco em passes e marcação, o técnico Sylvinho contou com nove jogadores das categorias de base do Corinthians para fazer parte do treino
Perto! O meia-atacante Gustavo Mantuan deu um passo importante para voltar a jogar no Corinthians. Nesta quarta-feira, pela primeira vez desde a lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, ele participou de todo o treinamento realizado pela equipe profissional, da parte física à técnica, no CT Joaquim Grava.
Aos trabalhos! Na manhã desta terça-feira, o Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava para realizar o segundo treino de olho no Flamengo. A equipe recebe os cariocas no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, p
Empaca O Corinthians faz um Campeonato Brasileiro de meio de tabela até aqui e impressiona também pelo equilíbrio entre o número de gols marcados e sofridos registrados na competição
Faz a diferença! Um ano, cinco meses e dois dias. Esse é o tempo que, por conta da pandemia de Covid-19, o Corinthians tem atuado sem a presença de sua torcida nos estádios de futebol. Apesar de ser um fator para todo
Firme! Ao mesmo tempo em que decepciona jogando na Neo Química Arena, onde conseguiu apenas uma vitória até aqui, o Corinthians de Sylvinho defende um bom retrospecto
Mais um louco! Na última terça-feira, o meia Giuliano, primeiro reforço do Corinthians na temporada, realizou o primeiro treino com bola com seus companheiros de equipe. Após ter sua chegada comemorada pela torcida,
Bom visitante O Corinthians ainda busca o melhor desempenho e resultado para si neste Campeonato Brasileiro, mas as partidas fora de casa têm sido um alento para o clube
Nivel baixo Desde a virada do ano, o Corinthians venceu 19 vezes e apenas duas delas contra adversário com status e história de grande clube no Brasil e na América do Sul

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: