Venha fazer parte da KTO
x

Grazi recebe homenagem prestes a completar 200 jogos com o Corinthians e se emociona; veja o vídeo

1.4 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Grazi recebeu homenagem do Corinthians pelos 200 jogos que vai completar com o clube

Grazi recebeu homenagem do Corinthians pelos 200 jogos que vai completar com o clube

Reprodução/ Corinthians TV

O Corinthians enfrenta o Realidade Jovem na próxima quarta-feira, pelo Paulistão, e a partida tem tudo para ser especial para uma atleta do Timão. Trata-se da meia Grazi, que chegará na marca dos 200 jogos pelo clube.

A equipe alvinegra finalizou sua preparação para o duelo na tarde desta terça-feira. Assim, ao final da atividade, o treinador Arthur Elias reuniu o elenco e fez uma homenagem para a corinthiana, entregando uma camisa número 200.

"Seguinte, que a gente vem fazendo história aqui no Corinthians, né, isso a gente já vem falando nos últimos anos, dias, e dentro da história do clube, do nosso time, tem a história de cada pessoa. Essa camisa que o clube me deu para homenagear uma pessoa extremamente importante pra nós, especial, que faz 200 jogos agora com a camisa do Corinthians. Vocês já devem saber quem é, mas uma pessoa que está desde o começo no projeto, que é um exemplo de atleta, uma amiga que o futebol me deu e eu tenho orgulho. Nossa Eterna Capitã! Amanhã ela completa 200 jogos com a camisa do Timão, é muito jogo, muito gol, muita vitória", disse o treinador, ao entregar o manto corinthiano para a atleta - veja o vídeo completo abaixo.

Grazi compõe o time feminino do Corinthians desde o início do projeto, quando ele ainda era fruto de uma parceria com o Audax. Ao receber a homenagem, a meia agradeceu, relembrou um pouco de sua trajetória e falou sobre a história que não só ela, mas todas as atletas, estão escrevendo no clube.

"Quero agradecer todas vocês, as meninas que passaram, com cada uma eu aprendi alguma coisa e estou aprendendo todos os dias com vocês. A gente passa por momentos bons, momentos ruins, altos e baixo, mas uma coisa que eu nunca deixei de fazer aqui é trabalhar. Às vezes agrado, às vezes desagrado, tem dias que chego bem, outros eu não consigo, mas faz parte. Esses dias eu estava fazendo uma reflexão da minha história em casa, eu tenho essa mania de deitar e pensar em um momento de coisa, e é a primeira vez nesses 25 anos que eu consigo chegar tão longe com uma só equipe. A que eu mais fiz jogos foi Botucatu, que já foi extinta, mas foram uns 120 jogos, 100 gols, iniciou a corinthiana, emocionada.

"Mas com essa sequência de 200 eu quero fazer mais. Obrigada por tudo, desculpa alguma coisa. Como eu disse, tem dias que eu não agrado, tem dias que é ruim, futebol acontece muita coisa e tem horas que eu não consigo separar da vida pessoal, eu tento ao máximo. Estou muito feliz, é uma honra, é muito difícil representar uma camisa com o peso que tem a do Corinthians e como o Arthur sempre colocou, quando a gente chegou aqui, Pardal e Ju sabem disso, a gente sabia da responsabilidade que tinha, as coisas foram acontecendo, a gente crescendo... eu tava comentando agora pouco com a Tamires, a gente ainda não parou pra pensar o que estamos fazendo. É muito difícil chegar onde a gente chegou, são cinco finais consecutivas, de Brasileiro, não é qualquer um. O que estamos fazendo é extremamente marcante e vai ficar na história de qualquer um, não importa quanto tempo passe. O agora é o que vai ficar. Obrigada!", completou.

O Tweet do Corinthians ainda confirma que a atleta usará a camisa de número 200 e a faixa de capitã na partida.

Confira o vídeo da homenagem feita pelo Corinthians

Veja mais em: Corinthians Feminino e Grazi.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: