Lateral do Corinthians, Tamires é escolhida como nova embaixadora da Gatorade

2.4 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Tamires foi anunciada como nova embaixadora global da Gatorade

Tamires foi anunciada como nova embaixadora global da Gatorade

Vitor Milanez/Divulgação/Gatorade

A lateral-esquerda do Corinthians e da Seleção Brasileira Feminina, Tamires, foi escolhida como a nova embaixadora da Gatorade. A parceria foi anunciada pela atleta em suas redes sociais nesta quinta-feira.

"Esse é o começo de uma nova era. Mais energia e mais disposição para o meu rendimento. O suor é o caminho para sua grandeza", diz a atleta no vídeo divulgado em seu perfil oficial no Twitter - veja abaixo.

Tamires ainda descreveu estar muito feliz por fazer parte dos embaixadores globais da Gatorade e por estar representando o futebol feminino ao lado de "uma marca história que faz parte da minha trajetória e da minha energia".

As atletas hoje em dia são porta-vozes de todo um movimento pelo desenvolvimento do futebol feminino. E existe um caminho sendo criado pela visibilidade, pelos investimentos e pelo profissionalismo da modalidade, pensando essa evolução a longo prazo. A Gatorade é uma marca histórica e que faz parte da minha trajetória como atleta. Esse contrato e posição de embaixadora representa o compromisso com a dedicação no futebol e com a nova oportunidade de dividir o propósito da Gatorade", afirmou Tamires em entrevista ao Máquina do Esporte.

O contrato com a lateral do Corinthians foi intermediado pela Octagon, empresa ligada a Ronaldo Fenômeno que cuida da gestão de imagem da jogadora desde dezembro de 2020. O gerente de marketing esportivo da Gatorade, Jorge Natteri, comemorou a parceria.

A Gatorade acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. Alinhados a isso, temos um grande orgulho em anunciar essa parceria com a Tamires, que traduz o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição e energia, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Esperamos que a trajetória de uma das maiores estrelas do nosso futebol inspire ainda mais os nossos consumidores”, disse Natteri.

Essa não é a primeira vez que Tamires aparece como embaixadora de uma marca. No início do mês, a atleta corinthiana divulgou que foi escolhida como a primeira embaixadora da CBF Academy, o braço educacional da CBF.

A lateral está com a Seleção Brasileira nesta Data FIFA, que vai do dia 13 até o dia 22 de setembro. No próximo dia 26, a jogadora estará com o Corinthians para disputar o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino, às 21h, na Neo Química Arena, contra o Palmeiras.

Confira a publicação de Tamires

Veja mais em: Tamires.

Veja Mais:

  • Marcelinho Carioca fez inúmeras críticas aos jogadores e ao técnico Sylvinho durante live no canal oficial do Corinthians

    Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e Sylvinho no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ao Meu Timão, Kyle Fuller fala sobre sua volta ao clube do Parque São Jorge e relação com a torcida

    Fuller conta ao Meu Timão detalhes de seu retorno ao Corinthians e projeta reencontro com a torcida

    ver detalhes
  • Mandaca marcou o gol da segunda vitória do Corinthians em dois jogos na atual fase do Paulista Sub-20

    Corinthians vence São Caetano em casa e segue 100% na segunda fase do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O técnico Mano Menezes em sua apresentação, em 2014, ao lado do hoje diretor de futebol, Roberto de Andrade

    Duilio descarta chance de Mano Menezes assumir o Corinthians durante o seu mandato, diz Neto

    ver detalhes
  • Luan, Cantillo e Giuliano em penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional

    Corinthians faz atividades específicas em penúltimo treino antes de visitar o Internacional

    ver detalhes
  • Tcheco permaneceu sob contrato entre os anos de 2010 e 2012, mas atuou pelo clube apenas na primeira temporada, sendo emprestado nas demais

    Justiça do Trabalho define valor de indenização do Corinthians ao ex-meia Tcheco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x