Corinthians e Brahma promovem ação para premiar torcida quando o time jogar com raça

7.4 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians poderá receber prêmios em nova ação do clube em parceria com a Brahma

Torcida do Corinthians poderá receber prêmios em nova ação do clube em parceria com a Brahma

Divulgação/Corinthians

Em janeiro desse ano, o Corinthians anunciou a nova parceria com a Brahma. A intenção era trazer iniciativas que valorizassem a relação da Fiel com o clube. Nesta quarta-feira, as duas partes anunciaram uma ação para premiar os torcedores, o "Termo Zé Maria". O vídeo de divulgação teve o ex-jogador como estrela principal - assista abaixo.

A novidade funciona da seguinte forma: a cada demonstração de entrega em campo - que pode ser uma luta pela última bola, um carrinho, um uniforme sujo de lama ou grama, uma tentativa de gol até o último minuto - a Fiel ganha. Com uma enquete no Twitter ao final das partidas, a Brahma vai medir a satisfação dos torcedores, que deverão se cadastrar no site da promoção para concorrer a experiências exclusivas e produtos do clube - clique aqui para se cadastrar.

A ação "Termo Zé Maria" tem partidas selecionadas para acontecer. A primeira já é nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Inclusive, o uniforme do Timão trará um patch comemorativo da ação. Além disso, os torcedores terão a chance de ganhar camisas autografadas, visitas ao CT, bolas autografadas, camisas retrô do time e uma cervejeira da marca. A cada novo jogo contemplado, a torcida será informada sobre os detalhes pelas redes sociais.

O protagonista da ação e ídolo do clube, Zé Maria, contou sobre a novidade e ressaltou a importância que a raça tem na história do Corinthians.

"Ser o símbolo de raça na história do clube é uma das minhas maiores conquistas da carreira. O Corinthians pode ganhar ou perder, mas entrega em campo nunca pode faltar. ’Vamos jogar com raça e com o coração’, como a Fiel canta! Fico muito feliz e honrado por existir o 'Termo Zé Maria' nesta grandiosa parceria entre Corinthians e Brahma. Tenho certeza de que todos sairão ganhando", disse o ex-lateral.

José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, também detalhou suas impressões sobre essa novidade que presenteará a torcida do Timão.

"O Termo Zé Maria tem como foco um dos maiores traços do DNA do Corinthians: a raça alvinegra. Essa entrega em campo sempre fez parte da história corinthiana e sempre será uma marca do clube. Mais do que uma ativação de patrocínio, essa ação tem como objetivo recompensar a torcida por meio das demonstrações indiscutíveis daquilo que realmente importa”, contou Colagrossi.

Assista o vídeo de divulgação da nova parceria entre Corinthians e Brahma

Veja mais em: Ações de marketing e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô voltou a ser relacionado após ficar fora contra o Fluminense

    Com Jô e João Pedro, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

    ver detalhes
  • Róger Guedes, Renato Augusto e Fábio Santos durante o treino do Corinthians deste domingo

    Corinthians encerra a preparação para o Majestoso na tarde deste domingo; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Zoom Fuller retorna ao Corinthians Basquete após três meses de sua saída

    Corinthians anuncia retorno de Zoom Fuller para o time de basquete

    ver detalhes
  • Como jogador, Sylvinho colecionou títulos pelo Corinthians e ajudou a eliminar o São Paulo em semifinal

    Sylvinho e Ceni se enfrentaram sete vezes como jogadores em clássicos entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Fábio Santos vai ultrapassar o treinador que viu jogar e fazer história na sua atual função

    Sylvinho e Fábio Santos falam ao Meu Timão sobre relação e trajetórias no Corinthians

    ver detalhes
  • Sylvinho falou sobre o aproveitamento do Corinthians em cobranças de escanteio

    Corinthians fez um gol em 135 escanteios no Brasileirão; Sylvinho fala em novas estratégias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x